por Almeidão »
53 minutos atrás
Serviço desgraçado de difícil e eu cheio de frerramentas e um ajudade que na hor da caixa sem ele eu acho que não colocaria, usei a LuK, meu atuador original está com rolamento zerado, não troquei ele e tenho o Luk guardado vendo por 200,00 kakkakaka.
1 -Não filmei, achei que isto é coisa de profissional e bom, não é qualquer um que faz este trabalho sem estragar nada. Com certeza se eu pagar pra fazer eu não deixo eles tirarem os cabos do trambulador e nem colocar porque de 10 que tiram eles estragam 8 e por ser trambulaor de cabos de aço não soltei ele, tirei somente a peça seletora porque o modelo meu é de rolamento e esta peça é metal porderia se danificar.
2 - por não usar embreagem a toa, o volante, plató e disco estavam perfeitos, isto visualmente e mesmo levando um retentor eu não troquei, deixei o que está quieto e perfeito sem mexer.
3 - Nao tinha um exico piloto, porem tinha um pra chevete bem comprido e a ponta diferente, cortamos ele e improvisamos e deu certo.
4 - Confirmado que a minha lpa ea sachs, muito boa porque nao estava tão dura com 16 anos de uso
5 - tive que fazer sangria com a seringa de tras pra frente, isto quer dizer que logo terei que comprar um atuador do pedal. Este dará pra filmar e o que está lá tem o mesmo tempo da embreagem, 16 anos.
6 - Resultado ficou 100% perfeito e hoje aqui é feriado local, ótimo porque não nem nem uma parte do corpo sem doer kakakakak
MUITO DIFÍCIL O TRABALHO, mesmo tendo todas as ferramentas e muito mais, tenho lá um elevador, um pórtico rolante, tirei o capo do carro, tirei a bobina e em dois parafusos da bobina coloquei dois maiores e coloqui a cinda pra prender o motor ali. Soltei a mangueira de agua ali por cima da caixa, bateria, dois semi eixo e Agregado do lado da caixa e um cuidado especial e concentraçãoporque para baixaro motor eu teria que subir o elevador e vice versa para subir e deixamos o congrole do portico rolante intocável.
Dicas pra vocês, pague um profissional e reza pra ficar bom kakakkak
Sobre o platô compre um novo se tiver ruim, acho menos perigoso que mexer nele tirando algo para acertar.