estava pesquisando, o volante do 2.0 e do 2.2 sao os mesmos... nao muda nada.
ja o disco do 2.2 tem molas maiores e é mais largo, 37 vs 41mm no 2.2
o plato segue na mesma pra compensar, 218 vs 229mm

se for a mesma caixa/estrias, acho q da pra usar a do 2.2 no 2.0 como um "upgrade. mas isso tem q ver se é 8v ou 16v, pq geralmente os 16v tem cambio F23 e muda o numero de estrias, meu carro usa o F18 alongado por yo rsrs.
falando nesse retentor, ate esqueci q tina comprado isso um tempo atras pensando em tirar a caixa e no fim ficou aqui, ja tenho na manga quando for fazer.
valido tbm ver o retentor do eixo piloto na caixa, deve custar uns 20lulas e ja aproveita troca-lo tb.

