thiago.onacto escreveu:Bom dia pessoal
Gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito da troca de óleo do cambio automático.
Meu carro está com 57 mil km e vou realizar a primeira troca já que comprei o carro semana passada.
Gostaria de saber se é bobagem levar na concessionária já que aqui na minha cidade tem mecanico especializado em cambio automático?
E outra pergunta, quanto fica uma troca +/- na concessionária?
Obrigado!
rgapski escreveu:Thiago,
Não precisa levar na CCS.
Inclusive, algumas pessoas disseram que as CCS não estão mais trocando óleo de cambio!
Como poucos carros vendidos saem com cambio AT, leve em oficina especializada que o resultado é garantido.
Só recomendo que seja feita a troca total através de maquina do tipo diálise.
Trocar totalmente o óleo diminui as chances de contaminação do óleo novo e saturação do filtro, garantindo maior durabilidade, tanto do óleo quanto do próprio sistema.
Nessa troca você pode utilizar dexron III, que não custa caro e atende perfeitamente.
Custa por volta de R$20,00~30,00 o litro, e voce vai utilizar uns 8l (não me lembro a quantia exata).
Abs!
thiago.onacto escreveu:
Ok Alcir, obrigado pela ajuda!
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:
Ok Alcir, obrigado pela ajuda!
Depois conta como foi a troca e se mudou algo no comportamento do carro.
rgapski escreveu:Thiago,
Inclusive, algumas pessoas disseram que as CCS não estão mais trocando óleo de cambio!
Como poucos carros vendidos saem com cambio AT, leve em oficina especializada que o resultado é garantido.
Trocar totalmente o óleo diminui as chances de contaminação do óleo novo e saturação do filtro, garantindo maior durabilidade, tanto do óleo quanto do próprio sistema.
Nessa troca você pode utilizar dexron III, que não custa caro e atende perfeitamente.
Custa por volta de R$20,00~30,00 o litro, e voce vai utilizar uns 8l (não me lembro a quantia exata).
Abs!
Paty1521 escreveu:rgapski escreveu:Thiago,
Abs!
Exatamente isso que o amigo Raphael escreveu. Acrescentando que paguei R$ 150,00 de mao de obra para trocar o oleo total por essa maquina mais o valor dos 8 litros de oleo......
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes