Foto com suportes improvisados enquanto seca;

Arquiteto escreveu:depois de seco tira uma foto do resultado sem os suportes e se possivel uma foto do silicone ...
e nos diga se foi aprovado o reparo ...
ivngomes escreveu:Arquiteto escreveu:depois de seco tira uma foto do resultado sem os suportes e se possivel uma foto do silicone ...
e nos diga se foi aprovado o reparo ...
Olá Arquiteto, concluido o trabalho, agora só o tempo dirá o resultado más ao meu ver ficou bem presa, como é uma peça fixa se ninguém pisar forte não deverá sair;
Quanto a silicone é a mesma utilizada na fixação de vidros da Wurth, até logo;
Ivan
Arquiteto escreveu:ja tentei cadastrar nesta loja ... nunca deu certo .. não enviam o email de confirmação de cadastro
acabei por desistir ...
Almeidão escreveu:Este silicone da Wurth eu não conheço porem conheço o Superblack ou o Loctite que sáo poderosos e acredito que o da Wurth também seja porque é uma marca de valor, mas não é um serviço totalmente para ele apesar que ele poderá ser usado ai como complemento.
Sinceramente, não consegui entender o que quebrou, não me lembro como é o Vectra C ali, mas se é plastico com plástico. NUNCA eu pagaria qualquer valor em uma peça desta, eu faria uma solda usando Ferro quente e tela e com certeza ficaria mais reforcada que nova. Óbvio que para isto teria que tirar o banco fora.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes