Julio Cesar escreveu:Galera, mudando um pouco de assunto, eu vejo o pessoal falar de limpeza de bicos e tal. Mas eu já tive varias conversas com eng mecânico, amigos meus da gm, e pelo q disseram essa limpeza de bicos é furada. O carro já tem filtro de combustível, tem uma redinha q é como um filtro pra cada bico. A pressão do combustível nos bicos e grande e dificulta qualquer coisa a grudar ali. O que acham?
Last_Warrior escreveu:Relativo... Digamos que até funciona, mas na maioria das vezes se deu problema é quase certo que terá que trocar aquele bico que deu problema.
A gente só recorre a limpeza pra tentar salvar um bico que seja muito difícil de achar....
Concordo...tb nunca fiz a tal "limpeza".Alcir Andreoni escreveu:Last_Warrior escreveu:Relativo... Digamos que até funciona, mas na maioria das vezes se deu problema é quase certo que terá que trocar aquele bico que deu problema.
A gente só recorre a limpeza pra tentar salvar um bico que seja muito difícil de achar....
Posso dar uma segunda opinião!
Segundo já ouvi e li, inclusive aqui no Clube, os bicos trabalham pressurizados, então é quase impossível ficar resíduos nos bicos.
Se o bico está ruim, não adianta tentar salvar, é melhor trocar...
João Gabriel escreveu:Obrigado pelas informações, fiz a revisão, trocou filtro de combustível, fez limpeza de bico, velas estavam boas e correia estava em ordem...na pista 8 e na cidade 4~~5 dependendo os caminhos que faço (moro em cidade pequena cheia de valetas e lombadas)
Julio Cesar escreveu:Galera, mudando um pouco de assunto, eu vejo o pessoal falar de limpeza de bicos e tal. Mas eu já tive varias conversas com eng mecânico, amigos meus da gm, e pelo q disseram essa limpeza de bicos é furada. O carro já tem filtro de combustível, tem uma redinha q é como um filtro pra cada bico. A pressão do combustível nos bicos e grande e dificulta qualquer coisa a grudar ali. O que acham?
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 134 visitantes