Ricardo Crispim escreveu:Só complementando a resposta do meu amigo Thiago, quando ficar demasiadamente quente, 99% de chances de ser problema na válvula de ar quente.
Forte abraço!!!!!!!!!!
Almeidão escreveu:Ricardo Crispim escreveu:Só complementando a resposta do meu amigo Thiago, quando ficar demasiadamente quente, 99% de chances de ser problema na válvula de ar quente.
Forte abraço!!!!!!!!!!
Ricardo e tem a aquela velha história que esta válvula não fecha 100% e é pura verdade porque eu a conheço bem. Se fechasse 100%, não entraria ar quente quando ele desligado, e isto eu posso comprovar.
Sds
Ives escreveu:O meu carro nao tem valvula....ou seja, a agua sempre circula ali no radiador de ar quente....hj mesmo testei deixar fechado (azul) e nao sai nada de ar quente.....rodei uns 8 km, e nada de calor....ai abri e veio aquele ar quentao.....
Como o meu sempre ta circulando, desconfio q possa ser relacionado a caixa evaporadora....pois eh uma portinhola q se fecha para evitar entrada do ar quente, e tvez p quem sente ar quente c elw desligado seja pq nao esta vedando corretamente, dai vaza ar quente pq ou sempre ta circulando agua (sem valvula) ou circulando pouco (com valvula).
Ja ouvi mta gente falar de aquecimento perto do acelerador, mas no meu nunca senti calor ali, mesmo agora q fiz limpeza e o ar quente ta 100% agora
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes