lugier escreveu:e se a Puliça pega?
lugier escreveu:e se a Puliça pega?
ivan.christian escreveu:Eu tenho 6000K nos quatros, farol e milha, pego estrada todo final de semana, ja fui parado de noite com os 4 ligados, e não pegou nada... Se falarem alguma coisa, só dizer que saiu da concessionaria assim.
Hoje em dia as lampadas da philipis, estão quase iguais a xênon tanto é que estão ate mais caro,
Abraços..
Ivan Tonini
thiago.onacto escreveu:ivan.christian escreveu:Eu tenho 6000K nos quatros, farol e milha, pego estrada todo final de semana, ja fui parado de noite com os 4 ligados, e não pegou nada... Se falarem alguma coisa, só dizer que saiu da concessionaria assim.
Hoje em dia as lampadas da philipis, estão quase iguais a xênon tanto é que estão ate mais caro,
Abraços..
Ivan Tonini
Pode ter certeza absoluta que fizeram vista grossa com você Ivan, não tem lâmpadas da Philips de 6.000 k, o máximo que já vi no mercado foram as 5.000k Diamond Vision que acham que pararam de fabricar já que não encontrei a mesma no site da Philips mais. A intensidade e a tonalidade de um Xenon mesmo na mesma temperatura que uma lâmpada super branca é bem diferente.
Por aqui a policia entende bem das coisas, quando param alguém com Xenon já logo manda abrir o capo pra visualizar o reator, tem gente que esconde mas não tem como a diferença é muito grande as vezes o cara multa só por olhar aí fica para você o ônus de recorrer para reverter a situação. Não adianta que saiu da CSS assim, todo mundo sabe até meu priminho que o Vectra não tem Xenon nenhum modelo dele para causar essa dúvida.
Você só teve sorte![]()
Abraços!
thiago.onacto escreveu:ivan.christian escreveu:Eu tenho 6000K nos quatros, farol e milha, pego estrada todo final de semana, ja fui parado de noite com os 4 ligados, e não pegou nada... Se falarem alguma coisa, só dizer que saiu da concessionaria assim.
Abraços..
Ivan Tonini
Pode ter certeza absoluta que fizeram vista grossa com você Ivan, não tem lâmpadas da Philips de 6.000 k, o máximo que já vi no mercado foram as 5.000k Diamond Vision que acredito terem saído de fabricação já que não encontrei a mesma no site da Philips mais. A intensidade e a tonalidade de um Xenon mesmo na mesma temperatura que uma lâmpada super branca é bem diferente.
Por aqui a policia entende bem das coisas, quando param alguém com Xenon já logo manda abrir o capo pra visualizar o reator, tem gente que esconde mas não tem como a diferença é muito grande as vezes o cara multa só por olhar aí fica para você o ônus de recorrer para reverter a situação. Não adianta que saiu da CSS assim, todo mundo sabe até meu priminho que o Vectra não tem Xenon nenhum modelo dele para causar essa dúvida.
Você só teve sorte![]()
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes