biringe escreveu:Bom seguindo as dica, acabei conseguindo uma chave de vela e cheguei em casa e tirei a vela, e pelo que deu pra perceber foi que espanou o cabeçote(cheio de farelo de metal na rosca da vela), troquei as velas coloquei no lugar a que estava ao lado ligei o carro e acelerei e adivinha, sim, pulo fora... :'(
Consegui falar hj com o ex dono, como ele era único dono e todas as revisões foram feitas na CC, vamos tentar resolver com a CC, amanha vamos ver o que vai acontecer!!
Depois dou mais noticias!
biringe escreveu:Pois é Marquinho!
quando tirei ela acabei limpando a vela tirando os restos de metal que tinha na rosca da vela, e também com o dedo tirei do bloco e ai pioro de vez! agora a vela nem para mais, ligo o carro e ela "voa" fora!
passei na CC hoje e me passaram uns orçamento, se conseguir fazer no local algo em torno de 200 pila, se ter que levar pra retifica 500 a 600! O serviço é esse mesmo que vc fez marquinho fazer uma rosca nova e colocar um tucho no lugar!
hoje final do dia vou ver o que fazer! Até mesmo de repente acabo fazendo um uma oficina fora! Vou aguardar o Ex dono, pois ele ia ver la na CC da cidade dele onde sempre foram feitas as revisões pra ver se eles fazem esse serviço!
Obrigado galera pela ajuda tão rápida!
Abraço!
Alcir Andreoni escreveu:Com certeza você precisa investigar os motivos da vela ter saído do motor.
Será que espanou o cabeçote?
Será que espanou a vela?
Será que ele estava mal instalada?
Almeidão escreveu:Ninguem refaz esta rosca, todos colocam um helicoil e fica 300% melhor que o original. Aqui um serviço deste custa menos de 50 reais em cada rosca. Primeiro precisa levar em alguem que entenda e ver se está realmente espanada e isto pode ser visto até na própria retífica. É possivel que ela estava foruxa e foi soltando e se isto ocorreu, basta recolocar corretamente.
Almeidão escreveu:Na verdade não é o bloco é o cabeçote e como eu disse aqui na minha cidade colocam um helicoil por menso que 50 reais e fica melhor que novo, infinitamente melhor. Não houve dilatação, houve espanação de rosca mesmo
Sds
biringe escreveu:Bom galera hoje finalmente ficou pronto o carro!
e realmente vcs tinham razão!![]()
problema era somente rosca! mas para isso foi foi tirado o cabeçote e refeito todas as roscas para não dar problemas mais já que tava fora e a diferença era 30 pila!! no total de retifica foi cobrado 149! pra fazer os 4 buracos, porem como o cabeçote foi tirado fora! ai tem que trocar o óleo, filtro, aditivo radiador, velas, juntas, e parafusos novos!!
aproveitei e ja mandei trocar a correia dentada! essa foi a unica coisa que eu acabei pagando! o restante foi o dono anterior que assumiu, justo pois eu estava com o carro a 14 dias!
agora vindo para casa com o carro a divida um lado do TID ficou mais fraco que o outro!to cagado com esse carro!
não dei bola pois mesmo assim eu consigo ver porem fica com uma intensidade menor tipo degrade!
Hoje 06/11 o TID vou tou a funcionar normalmente!! vai saber o que ocorre!! auauhua
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes