por weltinhow »
14 Ago 2015, 11:37
Bom dia galera
vim trazer resultado do problema com o carro, realmente o problema era a embreagem, troquei embreagem e atuador. Vou postar abaixo as fotos de minha embreagem antiga como estava.
Aproveitei que o sistema é conjugado e fiz a sangria do fluido de freio e deixei tudo novinho.

Rodei bastante aqui e consegui comprar as peças em outro lugar com desconto de distribuidor
Embreagem LUK - R$ 330,00 (a que estava no carro já era desta marca também)
Atuador Genuino AC Delco - R$ 196,00
4 Vasilhames de DIT 4 para embrenhagem e freio - R$ 16,00 cada (2 para sangria e dois para completar)
Atuador do trambulador - R$ 35,00 (tava rachado, para quebrar era um tapa. Preferi trocar logo)
Mão de Obra - R$ 250,00
Totalizando = R$ 875,00
Agora vou lhes dizer, o carro ficou outro. Bem agil, desde quando eu comprei ele nunca foi tão esperto. Nossa to maravilhado. Vou pegar pista com ele hoje, na verdade agorinha, só terminar aqui o post hehehe, e vou tirar minhas conclusões dele na pista como está. Obrigado meus amigos
.png)
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça