William Tarnowski escreveu:Eu entrei em contato com uma oficina especializada aqui da região onde moro, o mecânico que me atendeu esclareceu algumas dúvidas que eu tinha, além de recomendar o mesmo que vocês, trocar o óleo. Ele confirmou algumas informações, e disse que a troca de óleo custará em torno de R$ 400,00. Reposição de +/- 4 litros, já que parte do óleo fica dentro do câmbio.
Pelo que vocês conhecem, é um preço "justo" ?
Desde já obrigado a todos!!
Julinho Viol escreveu:outra coisa, quando vc estacionar o carro, nunca engate o P antes de puxar o freio de mão e soltar o peso do carro no freio, pois assim você estará jogando todo o peso do carro no cambio, e quando vc tira do P realmente dá um estalo
Sequência para parar :
1 - pare o carro, coloque o cambio em N, puxe o freio de estacionamento (freio de mão) e tire o pé do freio para que o peso do carro fique no freio do estacionamento
2 - Pise novamente no freio e jogue para o P
Arquiteto escreveu:William Tarnowski escreveu:Eu entrei em contato com uma oficina especializada aqui da região onde moro, o mecânico que me atendeu esclareceu algumas dúvidas que eu tinha, além de recomendar o mesmo que vocês, trocar o óleo. Ele confirmou algumas informações, e disse que a troca de óleo custará em torno de R$ 400,00. Reposição de +/- 4 litros, já que parte do óleo fica dentro do câmbio.
Pelo que vocês conhecem, é um preço "justo" ?
Desde já obrigado a todos!!
justo so se for pra ele ...![]()
estou gastando R$78 com cada troca parcial ...
400, em so uma parcial , e muito gato este mexanico
William Tarnowski escreveu:Julinho Viol escreveu:outra coisa, quando vc estacionar o carro, nunca engate o P antes de puxar o freio de mão e soltar o peso do carro no freio, pois assim você estará jogando todo o peso do carro no cambio, e quando vc tira do P realmente dá um estalo
Sequência para parar :
1 - pare o carro, coloque o cambio em N, puxe o freio de estacionamento (freio de mão) e tire o pé do freio para que o peso do carro fique no freio do estacionamento
2 - Pise novamente no freio e jogue para o P
Fazendo isso que você disse os trancos durante o engate da ré pararam!
Usuários navegando neste fórum: rvectra2006 e 127 visitantes