Brates escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, pessoal! Troquei o meu sensor de nível a uns 3 anos e meio, aprox.. De uns 10 dias pra cá, depois que completo o tanque, o ponteiro não vai direto no "cheio". Fica próximo mas não vai no "full tank". Já na segunda partida, passa a marcar corretamente. Isso passou a acontecer depois de uns 3 ou 4 meses que tenho adicionado 5% de gasolina antes de completar com etanol, que sempre usei e uso. Será que a boia já deu o tempo de vida útil? Será que foi essa gasolina adicionada que o estragou ou ela ainda está boa e pode ser outra coisa. A que coloquei na última vez, era original GM como todas as peças que coloco no carro. Alguma ideia?
Bem isso que disse, a diferença é que marca para mais. Ao voltar para um local plano ele retorna para o local que estava o ponteiro mas ja bagunçou a autonomia.Almeidão escreveu:você quer dizer que digamos que você tenha meio tanque, você para o carro inclinado e desliga ele. Ao religar ele continuará marcando, poem menso que meio ok? saia da inclinação, desliga a chave e liga outra vez pra ver se volta. Se sim, pode ser um problema da boia, mas pode ser o motor no painel, sobre a qualidade da boia, no meu Vectra B só deu certo Original, e se ela estragar, tentarei uma Bosch e seria o que eu indicaria.
Certo. Irei ligar lá amanhã para ver se tem.Brates escreveu:Como o Almeidão disse, no meu carro tbm só deu certo a original. E ouço isso dos mecânicos, tbm. vai trocar, coloque a original. Qualquer outra dará problema. Tentou procurar na Aciolly ? Lá geralmente tem. Se conseguir o código da peça, pode procurar no site: http://www.pecas-on-line.com.br
Lá tem um campo "consulta código". Insira o código da peça e mostrará onde tem disponibilidade para a sua peça no Brasil todo.
Ronaldo1983 escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando o gatilho sobre o assunto bóia de combustível.
Meu vectra quando paro o carro inclinado, o marcador de combustível sai da posição original em que estava.
A bóia ja não é mais a original e também não encontrei original GM para comprar.
Qual marca posso adquirir para substituir?
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 58 visitantes