Arquiteto escreveu:DNH79 escreveu:Peguei o ELITE!!!! tá show de bola!!!! Uhuuuuuuuuuu!!!![]()
![]()
opa maravilha de vectra top dos top ...
estas rodas são show ...![]()
quero ver esta maquina pessoalmente no proximo encontro do sul de minas ...
Alcir Andreoni escreveu:Quem bom!
Agora é só aproveitar a nave!:lol:
É nóis, no Tapatalk...
DNH79 escreveu:Ae pessoal, ontem levei o ELITE no Mecânico para ver o problema, passou o SCAN e surpresa, as solenoides estão OK, apareceu um problema no planetário do câmbio, conclusão vai ter que abrir.....![]()
Logo posto o orçamento, mas o mecânico já me adiantou que de uma zafira aut. ficou em 6,5K.
Thiago Menezes escreveu:DNH79 escreveu:Ae pessoal, ontem levei o ELITE no Mecânico para ver o problema, passou o SCAN e surpresa, as solenoides estão OK, apareceu um problema no planetário do câmbio, conclusão vai ter que abrir.....![]()
Logo posto o orçamento, mas o mecânico já me adiantou que de uma zafira aut. ficou em 6,5K.
Uiiiiiiiiiiiiiiii aí é froisa!
Boa sorte...
DNH79 escreveu:Thiago Menezes escreveu:DNH79 escreveu:Ae pessoal, ontem levei o ELITE no Mecânico para ver o problema, passou o SCAN e surpresa, as solenoides estão OK, apareceu um problema no planetário do câmbio, conclusão vai ter que abrir.....![]()
Uiiiiiiiiiiiiiiii aí é froisa!
Boa sorte...
Olá pessoal, Câmbio arrumado R$6400,00, tive que fazer o Câmbio inteiro, inclusive o comando de válvulas, quem fussou antes só fez fezes....![]()
Mas falando de coisa boa, o câmbio ficou 10! ficou novo! e indico a Mecânica do Laercio em Bragança Pta, foi quem fez meu câmbio, além disso me deu uma aula do Câmbio, e já me adiantou trocando o óleo corretamente não se tem problema com o câmbio, Câmbio para toda vida! Cuidem de seus vectras Aut amigos!!! o barato pode sair muito caro!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes