Rafael Mogli escreveu:Lembrando que a propoção de aditivo não eh apenas 1 litro.
E a junta oroginal gm na chevrolet ta de 60 reais a do 16V.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:Rafael Mogli escreveu:Lembrando que a propoção de aditivo não eh apenas 1 litro.
Ta barato essa junta por ai na sua região, aqui na época comprei a minha mais de cento e poucos reais não lembro agora exato e olha que comprei na auto peças pois na css tava mais cara a mesma embalagem azul![emoji102]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
allanjsg escreveu:Thiago Menezes escreveu:Rafael Mogli escreveu:Lembrando que a propoção de aditivo não eh apenas 1 litro.
Ta barato essa junta por ai na sua região, aqui na época comprei a minha mais de cento e poucos reais não lembro agora exato e olha que comprei na auto peças pois na css tava mais cara a mesma embalagem azul![emoji102]
A do 16V é mais barata mesmo a do 2.0 8v flex é mais cara mesmo
Thiago Menezes escreveu:allanjsg escreveu:Thiago Menezes escreveu:Rafael Mogli escreveu:Lembrando que a propoção de aditivo não eh apenas 1 litro.
A do 16V é mais barata mesmo a do 2.0 8v flex é mais cara mesmo
É o contrário na verdade tanto a tampa como a junta do 16v é mais caro![emoji106]
allanjsg escreveu:
A junta do 2.4 16v é mais cara, porém acredito que a do 16V antigo é mais barata que a do 8v novo flex! Sinceramente não lembro! A junta cód 93399932 é R$ 124,97 do 8v flex
Thiago Menezes escreveu:allanjsg escreveu:
A junta do 2.4 16v é mais cara, porém acredito que a do 16V antigo é mais barata que a do 8v novo flex! Sinceramente não lembro! A junta cód 93399932 é R$ 124,97 do 8v flex
Acho que não é não, isso eu digo no geral, pois não teria lógica uma junta que usa mais material (no caso maior) fosse mais barata que uma junta menor do mesmo material
diegotwim escreveu:
São praticamente do mesmo tamanho, o que vai ser diferente é o trabalho e o material delas.
Thiago Menezes escreveu:diegotwim escreveu:
São praticamente do mesmo tamanho, o que vai ser diferente é o trabalho e o material delas.
Diego estou falando da diferença entre a do 8v para a 16v [emoji106]
diegotwim escreveu:Thiago Menezes escreveu:diegotwim escreveu:
Tambem não muda muito, a junta veda os cilindros e as galerias, logo ela tem o diametro dos cilindros, sendo dois motores de 4 cilidnros, com dimensões e desenho dos blocos parecidos, o que vai mudar é isso que eu falei mesmo. Talvez por ser uma peça dificil de encontrar ou que tenha mais saida que as demais, tenham preços diferentes, mas na fabricação delas não muda muito não.
Thiago Menezes escreveu:diegotwim escreveu:Thiago Menezes escreveu:diegotwim escreveu:
Tambem não muda muito, a junta veda os cilindros e as galerias, logo ela tem o diametro dos cilindros, sendo dois motores de 4 cilidnros, com dimensões e desenho dos blocos parecidos, o que vai mudar é isso que eu falei mesmo. Talvez por ser uma peça dificil de encontrar ou que tenha mais saida que as demais, tenham preços diferentes, mas na fabricação delas não muda muito não.
Acho que eu estou penso uma coisa e você outra [emoji102] deixa eu explicar melhor a junta que eu estou falando que tem diferença de tamanho é a da tampa do comando de válvulas a junta de borracha [emoji106]
diegotwim escreveu:Caraca, 400 pau plaina e banho quimico? 700 pau de m.o. para tirar um cabeçote e colocar. Não to criticando, realmente há profissionais e profissionais, prefiro gastar a mais em um serviço bom do que morrer gastando em porquisse.
Mas dependendo do ano do carro, vocês tão falando em 10% do valor dele, para trocar uma junta! Como eu disse, é só minha opnião, não sou o dono da razão e muito menos trabalho com automoveis.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes