o meu é flex, a pressão da linha é em torno de 2.5 pra cima e o regulador libera em 2.8bar
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Também naonseinse vale a pena comprarb equipamento Chase não vai utilizar ele, mais um manômetro de preçao que marque ate 5bar não pode ser tao caro , não sei no vectraC , no vectra b a mangueira que fica dentro do tanque é sanfonada plastica ,
é coisa de 300 500 reais um kit com manômetro pra linha de combustível (vazão + pressão), justamente por ele precisar ser resistênte a líquidos e combustível em especial e ter vários encaixes e adaptadores. A mangueira do C é sim sanfonada, ela fica escondida dentro da unidade que solta inteira. A propria flange do conjunto serve como tampa pro reservatório
esse da foto usa o sistema de bóia delphi, a diferença é no formato da boia e conector, o resto é igual (o meu usa boia bosch)
o consumo parece normal, a bóia ultimamente tá marcando esquisito, e olha que essa merda é bosch nova. A anterior tava pesada e marcava errado, essa deve ter dado algum defeito na trilha... talvez eu troque por uma mareli
eu sinto que ele é bem fraco de dar saída quando totalmente parado, já foi MUITO melhor, mas cacetando na rodovia tá normal. A força dele pra ganhar aceleração em giro baixo é menor do que antes, mas nada gritante
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se voce tem certeza que a mangueira está perfeitamene encaixada sem aquecimento, aliás tem gente que acha impossivel encaixar ela sem aquecer e eu pelo menos no meu que a tampa tem tubo de metal, não acho nada impossivel e já troquei bem mais de uma vez.
ah eu tenho história ai... quando a bomba queimou eu mesmo troquei e instalei, ficou uma bosta porque aqueci e não prendeu direito nem com braçadeira, mas usei assim como paliativo. Depois levei no meu autoelétrico de estimação e paguei a parte pra ele instalar uma mangueira nova (comprei uma nova solta por coisa de 10 20 reais). Aprendi que colocar essa manguieira sem ferramenta específica beira o impossível
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Detalhe apesar de ser difícil errar, mas se o regulador de pressão tiver mal encaixado, também dá estes problemas
tem algum segredo? o meu eu instalei com um tiquinho de graxa de silicone no o-ring da pontinha (sempre faço isso em todas as borrachas) e entrou tranquilo bem firme, a travinha clip de metal também entrou todo mundo sem folga nem dificuldade
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje então se é que tem defeito ai eu suponho que seja a bomba e não descataria a possibiliade de tirar os bicos, tirar os filtros deles fora e checar se ainda estão inteiros.
Os bicos também são novos, eu fiz uma cagada ai que me custou caro: fiz a limpeza dos 4 bicos em casa, mas na hora de trocar os filtros internos acabou danificando o bico em si internamente, e isso só deu pra perceber uns dias depois na rodovia. Então conforme eles pulsavam em funcionamento chegou uma hora que acabaram travando abertos. Nessa brincadeira o motor acabou afogado de álcool, fiquei largado na rodovia e precisou de guincho. No final da brincadeira foram 4x bicos bosch novos + o catalisador e sonda lâmbda primária indo pro pau pela enchente de álcool...
fica a dica: mexer em filtro de bico É PROBLEMA. Isso que eu ainda tomei o cuidado de fazer a limpeza com um sistema pulsando pra não queimar a solenoide