Rafael Gouveia escreveu:Vou ver oque consigo... meu mecânico é meio chato, vou ver se ele faz esse cadastro ai...
Vou aproveitar e já dar uma olhada nas pastilhas dianteiras, se estiver nos 30% de vida já vou trocar tbm...
Rafael Gouveia escreveu:Mercado livre
ASH - 220,00 (com frete) produto importado
-------------------
Mercado car
SKF - 472,86
---------------
Aciolly
IMA - 215,00
GM - 697,00
---------------
Metronorte
IMA - 190,00 (com desconto para mecânico)
---------------
Vou comprar ou o SKF no mercado car ou o da IMA na Aciolly, na Metronorte o da IMA é 25 reais mais barato com desconto de mecânico, mas a loja é mais longe e esse desconto com meu mecânico vai ser dificil rsrs nem perguntei o preço sem o desconto rsrs
Vou na Aciolly com a camiseta do clube e tentar um desconto lá kkkkkkkk
abineh escreveu:Galerinha... pra não poluir o forum abrindo um novo topico, vou aproveitar a dúvida do Rafael.
Estou querendo trocar o rolamento TRASEIRO e pela situação é o mesmo problema que com o Rafael.. só troca o cubo inteiro.
Original, R$ 545 na distribuidora aqui em Uberaba.
Aí achei esse da SKF no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 156305-_JM
Será que compensa? Pq se for bom esse aí, já troco os dois traseiros... senão troco só o que tá fazendo barulho pelo original mesmo.
Abraços!
abineh escreveu:Galerinha... pra não poluir o forum abrindo um novo topico, vou aproveitar a dúvida do Rafael.
Estou querendo trocar o rolamento TRASEIRO e pela situação é o mesmo problema que com o Rafael.. só troca o cubo inteiro.
Original, R$ 545 na distribuidora aqui em Uberaba.
Aí achei esse da SKF no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 156305-_JM
Será que compensa? Pq se for bom esse aí, já troco os dois traseiros... senão troco só o que tá fazendo barulho pelo original mesmo.
Abraços!
Lipitu Gtx escreveu:Rolamento não vai roncar somente na curva... Se fosse rolamento mesmo ia ser um barulho constante... So leva numa mecânica que ele levanta o carro e vê rapidinho isso. Mais creio que não seja rolamento...
Lipitu Gtx escreveu:Cara... Anda com ele em linha reta ... Ele ronca?? Se ronca em linha reta é quase certeza que é rolamento
Mais tu ta falando que ele ronca apenas quando faz uma curva independente do grau da curva certo?????????? Olha é muito mais provável que a sua homocinética esteja indo pra vala... Muito mais provável ela do que os rolamentos... Pq igual já falei noz posty acima rolamento é um ronco constante em linha reta em curva independente. Se deita no chão olha se a coifa da homocinética não esta rasgada... Já vai mata a charada
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes