Paty1521 escreveu:Engraçado... mesmo tendo 4 marchas os cambios são tao diferentes assim?
Sim!
O seu GT não tem a função do ponto morto? Tem.
O CD não...
Paty1521 escreveu:Engraçado... mesmo tendo 4 marchas os cambios são tao diferentes assim?
Alcir Andreoni escreveu:Paty1521 escreveu:Engraçado... mesmo tendo 4 marchas os cambios são tao diferentes assim?
Sim!
O CD não...
Paty1521 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Paty1521 escreveu:Engraçado... mesmo tendo 4 marchas os cambios são tao diferentes assim?
Sim!
O CD não...
hehe mas isso muda mto? digo no interior do cambio? marca da caixa? muda totalmente ou so aumenta essa funcao?
Paty1521 escreveu:Muito obrigada Alcir!
Jurava que era o mesmo cambio apenas com melhorias minimas!!
Alcir Andreoni escreveu:Paty1521 escreveu:Muito obrigada Alcir!
Jurava que era o mesmo cambio apenas com melhorias minimas!!
Tem outras coisas que não são somente melhorias mínimas, como a redução de uma marcha quando está brecando o carro...
Alcir Andreoni escreveu:Um outro detalhe, esse eu não quero pagar para ver, é que segundo a GM para o câmbio do NE não há a necessidade de troca do óleo de câmbio...
Paty1521 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Um outro detalhe, esse eu não quero pagar para ver, é que segundo a GM para o câmbio do NE não há a necessidade de troca do óleo de câmbio...
Serio???? No manual diz ´pra fazer trocaz parcial se nao me engano.. no meu CD eu faco total.. nesse vou fazer total tambem com 50 mil.. sera que vai dar problema??
Paty1521 escreveu:Achei legal abrir um topcio para falar sobre isso hehehehe seria uma boa ne? vou abrir!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes