RicardoGLS escreveu:A minha mala abre com o contrôle, mais pra fecha a mala, tenho que aoertar o botão lá no painel, fico puto com isso..O que devo fazer?
Como assim apertar o botão pra fechar? Não entendi..
.png)
RicardoGLS escreveu:A minha mala abre com o contrôle, mais pra fecha a mala, tenho que aoertar o botão lá no painel, fico puto com isso..O que devo fazer?
Thiago Menezes escreveu:RicardoGLS escreveu:A minha mala abre com o contrôle, mais pra fecha a mala, tenho que aoertar o botão lá no painel, fico puto com isso..O que devo fazer?
RicardoGLS escreveu:Thiago Menezes escreveu:RicardoGLS escreveu:A minha mala abre com o contrôle, mais pra fecha a mala, tenho que aoertar o botão lá no painel, fico puto com isso..O que devo fazer?
É Thiago, a mala não abre por completo, acho que é uma regulagem não sei...Qdo aperto no controle da chave a mala abre, qdo vou fechar ela não fecha, tenho que sempre lá no painel, apertar naquele desenho do carro entendeu?
CARDOLI escreveu:Boa noite Galera
O meu não abre no botão interno?:O que sera hem Vectra Elegance 2006.
ArturKerop escreveu:Estou na praia e tranquei a chave do meu vectra elite 2.4 2006 no porta malas,já chamei o chaveiro e o mesmo não conseguiu abrir,alguém tem alguma opção para que eu possa abrir o carro,desde já agradeço.
andrew.thays escreveu:Fuente del MensajeCARDOLI escreveu:Boa noite Galera
O meu não abre no botão interno?:O que sera hem Vectra Elegance 2006.
O meu acabou de dar esse problema kkk não que abrir no botão interno.
Fortes escreveu:Fuente del Mensaje O meu também... só está abrindo no botão interno quando quer, o carro criou vontade própria
O meu também estava assim.
Agora não abre com o controle e nem pelo botão interno
somente pista as luzes quando aciona o controle.
alguém tem alguma ideia o que deve ser.:
- fuzivel
- motor queimado
- cabo quebrado
Pvisentin escreveu:Fuente del Mensaje eu só fui ler depois que já tinha postado...!
Guimalessa escreveu:Fuente del MensajePvisentin escreveu:Fuente del Mensaje eu só fui ler depois que já tinha postado...!
Foi ótimo o seu comentário.
Vou ver se o problema do meu é esse.
Não tá chegando corrente na fechadura.
Obrigado pela dica.
Celso Sanches escreveu:Fuente del Mensaje
chirola escreveu:Fuente del Mensaje nao tem muito misterio pode ser o motor algum fio o fusivel da uma olhada se for o motor vc pode colocar um universal custam +\- 20 reais
alexandrev1 escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje nao tem muito misterio pode ser o motor algum fio o fusivel da uma olhada se for o motor vc pode colocar um universal custam +\- 20 reais
Vlw, vou procurar um eletricista pra dar uma olhada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes