Katsumi escreveu:Caros, no fim de semana, removi todos os fusíveis e desconectei a bateria, aguardei uns minutos, montei novamente e...
Voltou a funcionar, tá de boa agora, vamos ver por quanto tempo.
Até mais!
Moacir escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, notei que o sistema de alívio de pressão interna do meu Vectra gtx não funciona ao abrir a porta do motorista, porem está normal com as outras 3 portas. Alguem tem alguma opinião sobre o problema?
fabioartus10 escreveu:Moacir escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, notei que o sistema de alívio de pressão interna do meu Vectra gtx não funciona ao abrir a porta do motorista, porem está normal com as outras 3 portas. Alguem tem alguma opinião sobre o problema?
Olá
O Meu elegance está com problema parecido, porém não funciona na porta do carona. O anti-vácuo até funciona nessa porta se for abrir uma das outras 3 portas. Porém se abrir a porta do carona, o sistema de alívio de pressão não dá sinal nas outras 3 portas.
Moacir escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, notei que o sistema de alívio de pressão interna do meu Vectra gtx não funciona ao abrir a porta do motorista, porem está normal com as outras 3 portas. Alguem tem alguma opinião sobre o problema?
Pedro_EUX escreveu:Fuente del Mensaje Aí galera, gostaria de agradecer aqueles que leram sobre o problema do sistema de alívio de pressão e ao Marquinho-br pela intenção de ajuda, mas então sem fazer nada essa semana meu carro voltou ao normal, vai entender!!! De modo geral estou gostando cada vez mais do clube, quando puder retribuir com qualquer informação ou experiência podem contar...
simone1701 escreveu:Fuente del MensajePedro_EUX escreveu:Fuente del Mensaje Aí galera, gostaria de agradecer aqueles que leram sobre o problema do sistema de alívio de pressão e ao Marquinho-br pela intenção de ajuda, mas então sem fazer nada essa semana meu carro voltou ao normal, vai entender!!! De modo geral estou gostando cada vez mais do clube, quando puder retribuir com qualquer informação ou experiência podem contar...
Oi o problema esta na fechadura eletrica so precisa identificar qual porta que é para isso desligue a tomada de energia de cada porta uma por vez e teste o alarme ou abra e fecha a porta aquele porta que vc desligou a tomada e o sistema voltar ao normal é afechadura que esta com defeito, detalhe trocasse apenas o acionador da fechadura eletrica e nao a fechadura inteira o preco é 220,00 original!
monroe escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia rapazeada!
Primeiramente quero agradecer por fazer parte do clube agora!
Fui desvectrado uma vez, larguei meu azulão por um kia koup e me arrependi!
Mas agora consegui um outro (azulão tambem hehe), mas tenho um probleminha!
O vidro do lado do carona sempre dava um forte estalo quando o anti-vacuo abaixava o vidro. Ontem pela manha, fui acionar a trava normalmente pela chave, os vidros subiram, mas quando o vidro problematico chegou ao fim de curso...hummmm pensa numa metralhadora ta ta ta ta ta...insuportavel!!!
Resumindo: Anti-vacuo parou de funcionar e se eu segurar o botao do vidro com ele ja fechado, o barulho de metranca volta como se estivesse alguma engrenagem pulando la dentro!
Alguem ja se deparou com o mesmo problema?
Valew!!
GIANCARLO escreveu:Fuente del Mensaje ola bom dia! tenho um vectra gt 2008 e estou com problema quando aciono o alarme o vidro abre um poko e a sirene toca duas vezes. qual o procedimento que eu devo tomar?
Gustavorinaldi escreveu:Fuente del MensajeNetocivil escreveu:Thiago Menezes escreveu:Netocivil escreveu:No meu já faz uns 15 dias que está com o seguinte problema: Ao desativar o alarme pelo controle ou na chave o alívio de pressão entra em ação e abre o vidro um pouco. Acontece que depois que fecha a porta a luz de cortesia não apaga e o vidro não fecha, somente se travar a porta pelo botão no painel ou quando o carro começa a andar. Antes do problema o alívio de pressão somente abria o vidro um pouquinho quando alguma porta era aberta e depois fechava ao fechar a porta. Alguém tem ideia o que pode estar acontecendo ???. Detalhe: quando esse problema começou a acontecer há uns 15 dias atrás foi na semana que choveu uns 3 dias direto.
Só a porta do motorista? Quando você abre a porta do passageiro funciona e apagasse a luz de cortesia?
Se for dessa maneira é a mesma situação do colega acima, verificar o sensor da porta.
Acabei de verificar uma coisa. Se estou dentro do carro com as portas travadas e com os vidros fechados, quando abro qualquer porta o alívio de pressão abre o vidro e quando fecho a porta o mesmo fecha e a luz de cortesia depois de um tempinho vai apagando lentamente. Somente a porta do motorista não acontece isso. Se abro a porta do motorista o alívio de pressão funciona mas ao fechar essa mesma porta o vidro continua aberto, ao contrário das outras portas. Provavelmente seria um problema no sensor da porta do motorista ?????????
Sim, é o sensor da fechadura, estava com esse problema no meu vectra, já troquei a fechadura de duas portas e na última vez que aconteceu tive que trocar a do motorista também, encontrei usada por R$ 250,00
Gustavorinaldi escreveu:Fuente del MensajeNetocivil escreveu:Thiago Menezes escreveu:Netocivil escreveu:No meu já faz uns 15 dias que está com o seguinte problema: Ao desativar o alarme pelo controle ou na chave o alívio de pressão entra em ação e abre o vidro um pouco. Acontece que depois que fecha a porta a luz de cortesia não apaga e o vidro não fecha, somente se travar a porta pelo botão no painel ou quando o carro começa a andar. Antes do problema o alívio de pressão somente abria o vidro um pouquinho quando alguma porta era aberta e depois fechava ao fechar a porta. Alguém tem ideia o que pode estar acontecendo ???. Detalhe: quando esse problema começou a acontecer há uns 15 dias atrás foi na semana que choveu uns 3 dias direto.
Só a porta do motorista? Quando você abre a porta do passageiro funciona e apagasse a luz de cortesia?
Se for dessa maneira é a mesma situação do colega acima, verificar o sensor da porta.
Acabei de verificar uma coisa. Se estou dentro do carro com as portas travadas e com os vidros fechados, quando abro qualquer porta o alívio de pressão abre o vidro e quando fecho a porta o mesmo fecha e a luz de cortesia depois de um tempinho vai apagando lentamente. Somente a porta do motorista não acontece isso. Se abro a porta do motorista o alívio de pressão funciona mas ao fechar essa mesma porta o vidro continua aberto, ao contrário das outras portas. Provavelmente seria um problema no sensor da porta do motorista ?????????
Sim, é o sensor da fechadura, estava com esse problema no meu vectra, já troquei a fechadura de duas portas e na última vez que aconteceu tive que trocar a do motorista também, encontrei usada por R$ 250,00
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes