Julio Cesar escreveu:(35) 3539-5100. Pede pra conversar com o Ederval. Ele é da parte de vendas de acessórios. Esse foi o preço que ele passou pro meu elegance 2006. Ainda n comprei a peça mas estou tentado a comprar. ..kkkk
estranho. Cotei está peça no começo de janeiro. Qualquer coisa eu ligo lá amanhã e vejo pra vc.kleyton ferreira escreveu:Julio vlw pela dica !!!
Mas o ederval pediu R$ 608 ai não teve como fazer negócio !!
Acho que a procura foi grande !! Mas a busca contínua [emoji106][emoji106]
kleyton ferreira escreveu:Acabei encontrado usado !!!
Paguei R$100,00 para colocar no local !!
Acompanhei o trabalho e o cara gastou 1:30 HS !
Tem que desmontar toda aquela parte central entre o painel e o freio de mão !
Ai o acesso fica fácil acho que não tem 15 parafusos para tirar !
Não é bicho de sete cabeça !!
3DmanBR escreveu:Essa manopla do GT é INDESMONTAVEL, se é que existe essa palavra...pqp..passei meses atras..comprei..to aqui e nao tem quem tire a manopla do cambio..nem do que ta no carro nem na nova. Fui na CSS os caras torceram o bico e ficaram empurrando..fala com o manoel..francisco ta livre ai...joao...ninguem resolveu. A do Astra H europeu ja vui videos o cara simplemente gira e puxa..aqui devem ter colocado um litro de araldite. Vou ter que trocar toda a alavanca, mas ai vem a questão ..E A COIFA? nao tem como sair.
Alcir Andreoni escreveu:Você tem fotos do bendito?
Thiago Menezes escreveu:
Olhando a foto é bem mais de boa para desmontar o manual, o meu automático foi meio complicado de tirar, desmontei para trocar aquele corvin vagabundo que se desfaz com o tempo [emoji102]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
3DmanBR escreveu:Thiago Menezes escreveu:
Olhando a foto é bem mais de boa para desmontar o manual, o meu automático foi meio complicado de tirar, desmontei para trocar aquele corvin vagabundo que se desfaz com o tempo [emoji102]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Foi facil usei o manual de reparação que baixei do vectra..acho que tem em algum post aqui. La diz como se desmonta tudo..quais ferramentas...etc..etc...so nao diz como solta a bendita alavanca do cabo do trambulador.affffffffffff
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 85 visitantes