MARCIO FRANCO escreveu:Amigos
já consegui fazer a troca inclusive retirei os 02 frisos do teto e aproveitei para fazer uma limpeza
estava com 1 acumulo enorme de folhas pequenas de arvores e fora o pó escrustrado
agora esta tudo limpo nota 10 é facil e simples retirar os frisos
MARCIO FRANCO escreveu:Fuente del Mensaje Amigos
já consegui fazer a troca inclusive retirei os 02 frisos do teto e aproveitei para fazer uma limpeza
estava com 1 acumulo enorme de folhas pequenas de arvores e fora o pó escrustrado
agora esta tudo limpo nota 10 é facil e simples retirar os frisos
sérgio.henrique1 escreveu:Fuente del Mensaje Galera a tampinha é presa somente por 3 travas se não estou errado, é so puxaro friso para cima que ele solta. vou colocar uma foto da troca do acabamento do meu friso para vocês terem ideia.
image hosting above 5 mb
pellis escreveu:Fuente del Mensajesérgio.henrique1 escreveu:Fuente del Mensaje Galera a tampinha é presa somente por 3 travas se não estou errado, é so puxaro friso para cima que ele solta. vou colocar uma foto da troca do acabamento do meu friso para vocês terem ideia.
image hosting above 5 mb
Olá pessoal, apenas uma dúvida, nessa foto há 2 peças redondas de metal exatamente onde ficaria a tampa do friso, pelo que vi serve para parafusar um rack de teto, mas existe como trocar essa peça ou alguém sabe um nome mais específico dela?
Obrigado
jonathanconsiglio escreveu:Fuente del Mensaje Alguém sabe me dizer pra que serve aquela tampa no teto do vectra GT 2011? fica loco no meio do teto perto dos sensores do alarme.
Johnny Maronesi escreveu:Blz Brothes,
Estava na vibe de fabricar a peça mas desisti, então preferi envelopar o friso inteiro. Solução menos de 50 conto!!!
muito simples de fazer.
flpsccp escreveu:Fuente del MensajeJohnny Maronesi escreveu:Blz Brothes,
Estava na vibe de fabricar a peça mas desisti, então preferi envelopar o friso inteiro. Solução menos de 50 conto!!!
muito simples de fazer.
Ficou mto bom.
Foi vc msmo que fez?
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes