Thiago Menezes escreveu:Trocar posição na alavanca de câmbio só em paradas prolongadas, trânsito intenso por exemplo, se você a toda hora que parar o carro jogar em D só vai está elevando o desgate do mesmo, por isso que existe o controle de neutro, mesmo em D o câmbio neutraliza em um parada!
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leymir escreveu:Thiago Menezes escreveu:Trocar posição na alavanca de câmbio só em paradas prolongadas, trânsito intenso por exemplo, se você a toda hora que parar o carro jogar em D só vai está elevando o desgate do mesmo, por isso que existe o controle de neutro, mesmo em D o câmbio neutraliza em um parada!
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Oi Thiago, eu tbm entendo como vc, o meu ponto é: por que depois que fiz exatamente o que vc recomenda, o carro engasgou, deu um tranco, e no painel ficou aquela luz amarela?
o que eu fiz de errado, ou o que pode estar errado no carro?
Obrigado pela resposta, e um abração
leymir escreveu:troca feita e problema resolvido,
Obrigado!
bruunofialho escreveu:Obrigado, sou novo e ainda não conheço muito bem, mas vou aprendendo, já arrumei para Vectra c.
Arquiteto escreveu:estou na torcida que todos que comentaram problema no cambio acima seja
devido a solenoide com problema ...
para terem uma ajuda mais rapida aconselho a leitura dos topicos ja existentes
usem a ferramenta de busca ... destaquei estes dois com o assunto
http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... f=45&t=636
http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... f=45&t=193
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