Elizandro escreveu:qual o ddd do telefone desse roberto zanata
flavio.willian escreveu:Olá pessoal tbm sou meio novo aki e nao vou abrir forum ate saber se alguem pode me ajudar, Meu vectra B 2000 2.2 16v aut. fiz o motor dele fora do lugar ai quando montei engata a marcha e nao anda, ai passei ele no scanner e la constou o seguinte "Sem sinal na saida de transmissao de RPM" Alguem ai pode me ajudar por favor to bem desanimado. desde ja agradeço
james2108 escreveu:Gente, boa tarde, td bem?
Estou precisando de uma ajuda de vcs, estou com o problema no câmbio do meu carro (elite 2.4 2006), vc engata, ele anda um pouco e para, enfim, já levei no mecânico e ele tirou a caixa pra trocar o reparo completo, porém, não encontro a solenoide do neutro (queimou)...
Acontece que lendo por aí, e conversando com vários especialistas em transmissão automática, todos me dizem que ela n eh mto importante, que a única função dessa solenoide eh desengatar o carro quando paramos em farois, ou algo do genero, porém, a mesma pode trabalhar isolada que não vai fazer diferença nenhuma, mais meu mecânico diz que não, que o cambio não funciona sem ela.
isso procede mesmo?
Ps. Já encontrei todos os reparos, porém, não encontro essa solenoide (achei umas similares, porém, não exatamente igual a minha)
Robert Linares escreveu:Bom Dia Galera, ajuda euuuu.
A vareta de verificação do nível do óleo está bem acima do MAX isso com ela quente, Faço o procedimento certinho como tá descrito no manuel. Ligo o carro passo de P pra 1º, venho passando 1,2,3,D,N,P, deixo na marcha lenta vo lá tiro a vareta limpo depois coloco de novo, e tá bem acima o nível, será que algum nó cego colocou óleo à mais pra maquia alguma coisa?
Vocês que tem mais conhecimento, posso retirar esse excesso e ver o que vai da?
Abraços
Thiago Menezes escreveu:Robert Linares escreveu:Bom Dia Galera, ajuda euuuu.
A vareta de verificação do nível do óleo está bem acima do MAX isso com ela quente, Faço o procedimento certinho como tá descrito no manuel. Ligo o carro passo de P pra 1º, venho passando 1,2,3,D,N,P, deixo na marcha lenta vo lá tiro a vareta limpo depois coloco de novo, e tá bem acima o nível, será que algum nó cego colocou óleo à mais pra maquia alguma coisa?
Vocês que tem mais conhecimento, posso retirar esse excesso e ver o que vai da?
Abraços
Robert,
Faça a aferição com ele frio mas respeitando as regrinhas do manual, se estiver dentro da normalidade está tudo ok
vnonato escreveu:Pessoal, o fato do carro ter um delay em parada de farol etc é normal então? Tenho um gt 11/11 at, quando paro no farol, e vou sair, se tiro o pé do freio ele tem um delay até começar a andar sozinho, coisa de 1 segundo, e isso eu nunca vi em nenhum outro automático.
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marcelofnoronha23 escreveu:Comprei esse carrro há 5 meses.
Aparentemente até então tudo ok com o câmbio.
O carro tem a força normal, as marchas todas entrando.
Após uma viagem ao estacionar o câmbio não para mais no P, assim que colocado na posição
do P todas as luzes acendem e ele não encaixa no P.
As demais todas estão encaixando, porém com uma pequena folga, mas funcionando.
O que pode ser? Alguém de confiança para levar em Belo Horizonte?
tezolin escreveu:ola amigos! se alguem puder me ajudar...
tenho um vectra eleg. aut. 06/06, e estou com o seguinte problema: nao ascende nenhuma luz da alavanca de cambio, e ascende a de injeção no painel, e o carro fica patinando. alguem pode me ajudar?
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