por Last_Warrior »
09 Nov 2015, 12:27
Se for 8v, vou dar o custo do meu Omega 2.2 8v que fiz isso recentemente, até um pouco mais. Só não está incluso valor do mecânico pq eu fiz em casa.
- Jogo de juntas original cabeçote GM, coletores GM, retentores Sabó (seria o kit superior), 125,00 o kit todo
- Jogo completo de válvulas novas (admissão + escape), marca de primeira linha EATON - 130,00
- Serviço de retifica cabeçote incluindo Sedes/Guias/Assentamento válvulas, 4 soldas de pontos de corrosão, banho químico no cabeçote e gaiola, troca do retentor do comando, e plaina = 330,00
- Kit de 10 parafusos do cabeçote originais GM = 150,00
- 3 litros de aditivo radiador orgânico Valeo Protect Ultra 100 (pra 5 anos ou 150.000km) = 84,00
Total serviço (sem mão obra mecanico) = 819 reais, contando que tive que trocar as válvulas porque estavam muito gastas.
Detalhe, o meu kit correia dentada e tensor estavam praticamente novos, assim como bomba água, então pode ser que ao abrir ele verifique que essas peças estão ruins, e encareça um pouco mais o serviço.
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
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