ART-171 escreveu:Fuente del Mensaje Olá galera bom dia, aproveitando o tópico. Comprei um vectra elegance 2008/2009. E e o seguinte estou querendo instalar os faróis de neblina baixei o tutorial howto. Porém estou com uma dúvida o meu vectra observei que os faróis tem o espaço dos motores elétricos aquele ressalto. Porém não sei se tem os motores instalados ja no farol porém não vi nenhum chicote. Pra aproveitar a viajem e instalar tudo de uma vez tenho que comprar algum chicote da regularem elétrica? Sou de contagem alguém indica algum eletricista que faça as instalações nesta região dos faróis de neblina e regularem elétrica, eletricista que saiba colocar tudo o mais original possível. ... Obrigado !
david_dj_dj escreveu:Fuente del Mensaje Ola amigos, alguém ai sabe como trocar o motor de regulagem do farol do vectra c?
henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensajedavid_dj_dj escreveu:Fuente del Mensaje Ola amigos, alguém ai sabe como trocar o motor de regulagem do farol do vectra c?
Se for C Next(2009+, frente nova) só abrindo o farol. Se for da frente antiga é só girar o motor para o lado
david_dj_dj escreveu:Fuente del Mensajehenrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensajedavid_dj_dj escreveu:Fuente del Mensaje Ola amigos, alguém ai sabe como trocar o motor de regulagem do farol do vectra c?
Se for C Next(2009+, frente nova) só abrindo o farol. Se for da frente antiga é só girar o motor para o lado
Ola amigo, agradeço o retorno... É o Next, Elegance 2011. Vasculhei o manual de reparação e de fato só aparece o procedimento para o antigo que é girando o motor, porem para o Next não tem nenhuma explicação. Sacanagem da GM, ter que trocar todo o farol por conta de um motorzinho, não podiam ter deixado o motor fora como o anterior...poxa : (
vectra 99 escreveu:Fuente del Mensaje ao girar o regulador de faróis do vectra 2010 no painel não funciona,não mexe a posição das luzes frontais
alguém pode me ajudar????/
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensajevectra 99 escreveu:Fuente del Mensaje ao girar o regulador de faróis do vectra 2010 no painel não funciona,não mexe a posição das luzes frontais
alguém pode me ajudar????/
farois paralelos geralmente não tem os motores de regulagem ,
se forem originais podem ser problema eletrico , ou terem desacoplado do mecanismo...
peça alguem para mexer na regulagem enquanto vc la na frente do carro observa se houve o motor de regulagem acionando ...
Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando o tópico... Existe regulagem nos farois de neblina? eu coloquei xenon, e no lado esquerdo, ficou iluminando mais na lateral
Pedro Josino escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal,
Ontem eu substitui um farol do Vectra. Acho que algum drogado quebrou o original na rua, pois haviam riscado ele e quebraram. Como substituí pelo seguro, na loja indicada pela seguradora para fazer a substituição, indicava no sistema que para o meu carro seria o farol do Next Edition e vi que ele vinha com o motor elétrico de ajuste de altura, mas o correto do meu carro é o modelo anterior, que na loja tinha o modelo sem o motor elétrico, igualmente o meu original, que não possui essa regulagem de fábrica.
Será que é possível adicionar o motor e fazer a regulagem elétrica funcionar? Ou o carro teria que ter vindo com um outro chicote ou algo do tipo? A chave da iluminação original do carro não vinha a regulagem, como instalei os neblinas eu tenho a chave com regulagem de altura.
Alguém com o modelo originalmente com regulagem, poderia verificar o chicote do farol e ver a quantidade de fios e tal, assim posso comparar com o meu. Vai que é coisa fácil!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes