
fabio.haya escreveu:Alcir,
Conheci o Sr.João pessoalmente, e posso afirmar que ele que é o entendido em câmbios automáticos na Zelina Câmbios... O Paulo na verdade cuida mais da parte administrativa da oficina, e o Sr.João é que põe a mão na massa de verdade.... Pode falar com ele que é muito experiente no assunto!!!!!
Abs,
Fabio
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Alcir Andreoni escreveu:Depois de muito tempo, vou reativar o tópico!
Tinha deixado de lado os estalos que sinto no meu carro, porém com a aventura das rodas e do balanceamento, fiquei por várias vezes olhando o carro, enquanto ele estava sendo "abusado" por outras pessoas.
Nessa de ficar olhando, sempre escuto o bendito estalo que vem da parte de baixo do carro, parece lata estalando.
Deixando claro que não é os estalinhos de lata esfriando...
Será que algum dos membros que tem o Vectra C ou o NE já passou por isso?
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Alcir Andreoni escreveu:Rapha,
Agora você me deixou com um elefante atrás da orelha!
No VC NE onde eu acho essa bendita?

Alcir Andreoni escreveu:Vejam o péssimo vídeo que eu fiz.
Você vão perceber no 0:26' que começa o estalo bem baixa ao fundo.
No final um brinde da minha cachorra...
http://s202.photobucket.com/user/Silver ... 9.mp4.html
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thiago.onacto escreveu:Aproposito, o cara da oficina com certeza falou que ia ter que abrir o câmbio e te cobrar uma fortuna acertei?
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Rapha,
Agora você me deixou com um elefante atrás da orelha!
No VC NE onde eu acho essa bendita?
Alcir,
No mesmo lugar! A alavanca não mudou quando o Vectra C passou à Next Editon...
Vai ter que desmontar o console da alavanca pra tentar achar a bendita.
Tenta tomar como base o desenho do CEP.
Meu irmão teve um civic AT dos antigos que fazia um tec/tec sempre com o carro ligado, bem baixinho, quando se tirava o pé do freio.
Me parece bem parecido com o seu... Só dava pra ouvir com o carro ligado, parado e em lugar silencioso (garagem).
Ficamos encucado com isso, mas como o carro funcionava normal, não demos tanta bola (eu não me importei, mas meu irmão sim)...
Como meu irmão ficou incomodado, levou em uma oficina e o cara queria 1000 reais só pra abrir a caixa e olhar pra ver se tinha algo errado.
Olha o que fizemos pra ele:![]()
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Ficamos um dia inteiro caçando o problema.
Com ajuda de um estetoscópio automotivo eu vi que vinha da alavanca. Quando abri, vi que tinha uma solenoide que acionava sempre que se pisava no freio (pra liberar a alavanca).
Constatado isso, ele até parou de ouvir os teczinhos que vinham dali... kkkkk
Abs!
fiquei com a pulga atras da orelha também, assisti umas 3 vezes, inclusive com fone de ouvido para tentar achar isso, me pareceu um som tipo um relê que arma e desarma, isso né ?, acho que o amigo Rgapski tá no caminho certo, pode ser alguma coisa relacionada a trava, pois se vc. meche na alavanca passando para outra posição para o barulho, o caminho pode estar aí, é algo tentando entrar em ação, pensa nisso, ou mesmo o tal controle de neutro, é alguma coisa que pode ser elétrica/eletronica, não sei se o amigo tem familiaridade com a questão de desligar os cabos da bateria, senão ía te falar, pega, chega em casa e coloca o carro na garagem, tira os cabos + e - e vai dormir, aproveita que é sexta, amanhã de manha liga eles, deixa a noite toda sem energia,vê o que pode dar.

thiago.onacto escreveu:Alcir só agora que vi o vídeo, quer dizer escutei né e sinceramente amigo que mistério não vi nada parecido com isso![]()
E os estralos continuam?
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Paty1521 escreveu:Que coisa!!!!!!![]()
O meu nao faz barulho nao...
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