Arquiteto escreveu: nos vectras ate 2000 o painel e acessivel ao scanner opel
Fernando Henrique escreveu:E tenho medo dessess caras metendo a chave no meu painel =(
Diego Perroni escreveu:Arquiteto escreveu: nos vectras ate 2000 o painel e acessivel ao scanner opel
Arquiteto, eu comprei um OP-CON e funciona! Consegui acessar várias informacoes da nave, mas a parte "Instruments" não tive sucesso.
Você está afirmando que isso só é possivel até o ano 2000? No meu Elite 2005 nao vou conseguir acessar essas informações?!
Diego Perroni escreveu:Fernando Henrique escreveu:E tenho medo dessess caras metendo a chave no meu painel =(
Fernando, na boa, existem bons profissionais, mas aqui no nosso país, eles são escassos. Meu pai trabalha em CSS e conhece muitos mecanicos da linha GM e acredite, eles são porcos e muito chucros. Não podemos generalizar, mas aqui na minha cidade, sem comentários...
Sobre o scaner, se vai pagar para passarem, faça como eu, compra o OP-CON no Mercado Livre. Gastei +/- R$100,00 com o frete. O negocio funciona e pode resolver o seu problema. Não é dinheiro jogado fora, pois poderá ser util no futuro. Sem contar que voce vai ampliar seu conhecimento sobre a nave.
Arquiteto escreveu:Diego Perroni escreveu:Arquiteto escreveu: nos vectras ate 2000 o painel e acessivel ao scanner opel
Arquiteto, eu comprei um OP-CON e funciona! Consegui acessar várias informacoes da nave, mas a parte "Instruments" não tive sucesso.
Você está afirmando que isso só é possivel até o ano 2000? No meu Elite 2005 nao vou conseguir acessar essas informações?!
Painel e mid do 02 a 2005 não acessa ....
Fernando Henrique escreveu:Gente, eu preciso saber os 3 digitos para que o moço da GM faça o serviçoo com o TECH 2 de arrumar para aparecer a data no meu TID.
No meu carro aparece "000"
Detalhes: Meu vectra é um GL 98, e so tinha o relogio ai eu comprei o TID e instalei, funciona tudo menos a DATA
Alguem sabe? Alguem me ajuda?
Deivis escreveu:Boa tarde!!!
Gente ontem mandei arrumar o meu mid do meu Elite....em um lugar aqui no ABC, mas precisamente em São Caetano do Sul.
Ele me disse que o meu estava com a placa queimada e por isso os caracteres estavam quase que todos apagados...
Notei que o Mid estava com marcas de amarelamento onde ficam as lampadas parede que tinha queimado o plastico...fiquei assustado...
Resumindo o concerto ira ficar em RS350.00 reais e dura apenas um dia e ele retira sem desmontar o painel muito louco...
depois que eu montar hj a tarde ....posto como ficou o serviço.
rgapski escreveu:Deivis escreveu:Boa tarde!!!
Gente ontem mandei arrumar o meu mid do meu Elite....em um lugar aqui no ABC, mas precisamente em São Caetano do Sul.
Ele me disse que o meu estava com a placa queimada e por isso os caracteres estavam quase que todos apagados...
Notei que o Mid estava com marcas de amarelamento onde ficam as lampadas parede que tinha queimado o plastico...fiquei assustado...
Resumindo o concerto ira ficar em RS350.00 reais e dura apenas um dia e ele retira sem desmontar o painel muito louco...
depois que eu montar hj a tarde ....posto como ficou o serviço.
Deivis,
Foi em uma travessa ali da rua alegre? Na velotec?
Fiz um orçamento nessa velotec, e achei o preço muito justo.
Não mandei meu mid pra lá porque eu mesmo consegui arrumar, mas seu um dia der pau e eu nao conseguir resolver, levo pra eles.
Abs!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes