thiago.onacto escreveu:Então a GM tem que passar isso para as CSS, pois ninguém ta sabendo disso lá não. O que eu vejo e descaso falando que não realiza a troca, que não tem como e bla bla bla.
Acredito que agora será passado!
thiago.onacto escreveu:Então a GM tem que passar isso para as CSS, pois ninguém ta sabendo disso lá não. O que eu vejo e descaso falando que não realiza a troca, que não tem como e bla bla bla.
Deivis escreveu:Boa tarde,
Eu tenho um seda elite 2006 at. e deu pau no cambio por falta de troca de óleo, queimou uma eletro válvula da 1 para 2 marcha.
Gastei RS 1.500 para concertar o cambio, vale seguir o manual da GM onde recomenda a troca entre 40.000km e 60.000km dependendo da utilização do carro.
Deivis escreveu:Boa tarde,
Eu tenho um seda elite 2006 at. e deu pau no cambio por falta de troca de óleo, queimou uma eletro válvula da 1 para 2 marcha.
Gastei RS 1.500 para concertar o cambio, vale seguir o manual da GM onde recomenda a troca entre 40.000km e 60.000km dependendo da utilização do carro.

NayaraFSCosta escreveu:Muito Obrigado me ajudou muito, vou pesquisar melhor
qualquer dúvida só chamar.
João Vectra escreveu:Nayara é só levar o carro na troca de óleo que fica no começo da Av Atlantica no Bairro do Socorro que vc vai gastar apenas
R$ 300,00 para trocar os 8 litros,eu troquei do meu com 75.000km e não deu problema.

NayaraFSCosta escreveu:Fiz o teste ta trocando em 2,5 rpm mas quando força ele troca em 3 ate 3,5 rpm, estou com medo de trocar e piorar o estado do cambio se eu esperar quebrar como foi dito vcs tem ideia mais ou menos do valir que fica pra arrumar ele todo??

tudo mesmo!
.png)
.png)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes