O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CCHAVEIRO DE ALARME COM PROBLEMA [vectra C]

6 mensagens   •   Página 1 de 1
racingvtec
Member
Member
Nome Completo: Pat
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2004/2005

CHAVEIRO DE ALARME COM PROBLEMA [vectra C]

por racingvtec » 20 Jan 2016, 02:18

Boa noite, td bem ? Meu nome e Patrick, faz pouco tempo comprei um vectra expression 2008.
Supostamente quando o carro estiver rodando deve travar as portas, correto ? O meu nao trava.
Os vidros da frente ficou baixando e sobindo (tipo quando tem porta aberta e carro desligado), entao fica baixando um pouco o vidro de um lado, depois sobe e fica baixando do outro lado. Solucao mais rapida por motivo de chuva, comprei calhas, mas o problema ainda ta ai.
Nesses dias meu chaveiro parou de funcionar, ja troquei a bateria, tenho que fechar as portas manualmente, tds as portas estao travando sem problema.
Quando estou diringindo tenho que travar as portas presionando o botao, trava td sem problema.
Por favor eu gostaria no minimo de resolver o problema do chaveiro que achei estranho. A luz do chaveiro funciona, troquei bateria. Sera que precisa programar novamente ? Como eu posso programar esse chaveiro ?

Obrigado pela ajuda

corsa turbo
GLS member
GLS member
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: CHAVEIRO DE ALARME COM PROBLEMA [vectra C]

por corsa turbo » 20 Jan 2016, 07:14

Bom dia.
Não conheçoi muito dos sistemas do vectra C, mas a principio te afirmo que o problema de abrir/descer os vidros deve ser proveniente de algum interruptor da porta/porta malas e capo que apresenta mal contato, ocasionando o entendimento de "porta aberta" para abertura do vidro "anti vácuo". confira todos interruptores, faça uma limpeza que eu imagino que resolva.
Outra coisa é quanto as portas travarem, acho que tem uma programação a se fazer, voce pode deixar sem ou travando a partir de certa Km/h, tente ver manual.
Outro ponto sobre o controle, normalmente quando se troca a bateria precisa reprogramar, se não me engano é virnado a chave no contato e apertando um ou os dois botões de trava/destrava (não pode exceder alguns segundos após virar a chave). tente olhar no manual tambem.
att
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

racingvtec
Member
Member

por racingvtec » 20 Jan 2016, 11:38

Opa, td bem ? Infelizmente nao tenho o manual, sera que vc sabe onde que posso baixar online? Obrigado

corsa turbo
GLS member
GLS member
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

por corsa turbo » 20 Jan 2016, 13:31

procure dentro do proprio forum/clube, na area de downloads que voce achará..
e não esqueça de verificar os interruptores.
att,
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

Tsilva
Member
Member
Nome Completo: Thiago Ferreira
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.

por Tsilva » 21 Jan 2016, 21:33

Estou com o mesmo problema, porém começou acontecer depois que trocou o miolo da ignição... Alguém tem uma noção do que pode ter acontecido?
Imagem

racingvtec
Member
Member

por racingvtec » 21 Jan 2016, 23:35

Tsilva escreveu:Estou com o mesmo problema, porém começou acontecer depois que trocou o miolo da ignição... Alguém tem uma noção do que pode ter acontecido?

Cara eu tentei programar do jeito que diz no manual, e nada. Abri o controle antes de trocar a bateria e a luz tava piscando normal, troque a bateria bem rapido, tentei programar novamente e nada, agora nao sei o que fazer, alguem conhece um lugar na zona sul de sp para arrumar ? ou no centro? Obrigado

6 mensagens   •   Página 1 de 1