Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje tem um janela de acesso pela proteção palstica dos paralamas ...
não lembro para qual lampada do farol mas que tem ... tem
leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje Eu desconheço essa tampa, depois vou ver se acho ela, para quando eu precisar.
Tive um Marea 2.4 e para mim é até pior em relação ao espaço.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JoãodoValle escreveu:leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje Eu desconheço essa tampa, depois vou ver se acho ela, para quando eu precisar.
Tive um Marea 2.4 e para mim é até pior em relação ao espaço.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Creio que os amigos se referem ao vectra C amigo, o nosso B (se a sua descrição estiver certa) não tem acesso por ali.
philypes escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal, venho aqui deixar minha indignação com a chevrolet no ''design'' e disposição das peças no motor.
Tenho um Elite 2.4 2006.
Vocês já precisaram trocar uma lâmpada do farol???
Fui colocar os leds na sinaleira e para tal precisei RETIRAR A BATERIA de um lado, e TODA A CAIXA DO FILTRO DE AR, do outro lado...
É simplesmente impossível retirar as lâmpadas sem retirar essas peças. Como eu faço se precisar trocar se uma lâmpada queimar? E se a polícia parar e encomodar por causa dos leds?? Já viu né, vão levar meu carro. Sim o carro. Ou vocês acham que eles respeitam e levam só o documento? É...
Fica o meu desabafo.
Abraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes