Arquiteto escreveu:estetoscopio de mecanico ... ajudaria a identificar a fonte do barulho ...
experimente mudar a viscosidade do oleo ... se o barulho mudar aumenta a possibilidade se ser tucho
Arquiteto escreveu:como eu falhei ... se ainda não estiver usando um oleo fino 5w30 não custa experimentar
Arquiteto escreveu:Marcelo acho que vc precisa de um mecanico experiente em motores e bom de ouvido
pra matar a charada ... sem gastar muito ..
celsorica escreveu:Eu tarde. Como falei acima, troquei os tuchos, os balancins e até o comando, tudo original. A única coisa que resta é a bomba de óleo. Daí pretendo fazer um flush tb. Alguém tem alguma dica?
celsorica escreveu:Eu tarde. Como falei acima, troquei os tuchos, os balancins e até o comando, tudo original. A única coisa que resta é a bomba de óleo. Daí pretendo fazer um flush tb. Alguém tem alguma dica?
Arquiteto escreveu:ai marcelo ... 40s em fase fria primeira partida do dia
naturalmente ha um delay ate o oleo chegar na parte de cima do motor
não sou expert em motor o corsa turbo pode te dar uma opinião mais acertada se este tempo esta muito ou não
se vc quer buscar outras causas pode-se pensar em abrir o carter e ver o estado do pescador
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes