Raimon escreveu:Boa noite sou novo aqui tenho um vectra 2006 elegância 2.0 8v a alguns dias começou a acender a maldita luz do oleo em lenta e somente quando está quente!
Presão do oleo ok
Batatinha trocada
Óleo trocado
E a maldita continua acendendo pode ser algum problema elétrico do carro? Já vi e li tanta coisa, até alguém falando em algo a ver com a luz da fechadura da porta!
Alguém tem uma idéia do que possa ser veio da oficina hoje amanhã vai novamente!
Raimon escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite sou novo aqui tenho um vectra 2006 elegância 2.0 8v a alguns dias começou a acender a maldita luz do oleo em lenta e somente quando está quente!
Presão do oleo ok
Batatinha trocada
Óleo trocado
E a maldita continua acendendo pode ser algum problema elétrico do carro? Já vi e li tanta coisa, até alguém falando em algo a ver com a luz da fechadura da porta!
Alguém tem uma idéia do que possa ser veio da oficina hoje amanhã vai novamente!
Pupomtb escreveu:Fuente del Mensaje Fiz o motor completo algum tempo atrás.....e estranhei pq se fosse cebolinha do óleo ou pescador acenderia apenas a luz de óleo neh mas estão ascendendo simultâneamente a luz do óleo + a luz da bateria ambas jumtas e somente com o motor já bem quente.... será que pode ser sensor de rotação uma vez q o problema aparece apenas na marcha lenta?
Pupomtb escreveu:Bom dia pessoal.... O meu é um Vectra 2004 2.0 8v e está acontecendo o mesmo..... após o motor está bem aquecido (20 minutos em transito urbano) sempre que a rotação entra na marcha lenta (semaforos por exemplo) ascende a luz de óleo e a luz de bateria. Ja vi alternador, óleo e nada....conseguiram resolver? Descobriram o que é? Ao subir a rotação as luzes apagam.
Se acende a luz da bateria, tem problema elétrico aí. A cebolinha pode estar entrando em curto quando quente. A luz da bateria acende quando o alternador n está carregando. Se acende junto com a luz d outro sensor... Só pode ser curto... Ai a luz acendePupomtb escreveu:Fiz o motor completo algum tempo atrás.....e estranhei pq se fosse cebolinha do óleo ou pescador acenderia apenas a luz de óleo neh mas estão ascendendo simultâneamente a luz do óleo + a luz da bateria ambas jumtas e somente com o motor já bem quente.... será que pode ser sensor de rotação uma vez q o problema aparece apenas na marcha lenta?
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, acha que pode ser algo relacionado a aterramento? Pensei nisso por ele dizer que a luz acende fraquinha.
Rodrigo12 escreveu:Fuente del Mensaje O meu apresentou esse mesmo problema hoje e estranhamente após colocar o óleo 5w30 o antigo dono colocava o mais grosso. Ele aparece a luz do óleo ao estar em baixa rotação ou no sinal, aí ao acelerar, ou sair com o carro ela some, chega no sinal e reduz aparece de novo, seria um problema crônico ou devo me preocupar de fato?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes