FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um Elite 2010 e chega somente a 4 gb e pior alguns não aceitam esse adaptador, quer dizer terá que achar aquele cartão sd de 4 gb mesmo, os meus são assim antigos, mas como falei alguns aceitam o adaptador outros não, o melhor é colocar a multimídia se tiver condições para isso e coloque a que foi feito para o Vectra para não ficar adaptando nada
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del MensajeFabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um Elite 2010 e chega somente a 4 gb e pior alguns não aceitam esse adaptador, quer dizer terá que achar aquele cartão sd de 4 gb mesmo, os meus são assim antigos, mas como falei alguns aceitam o adaptador outros não, o melhor é colocar a multimídia se tiver condições para isso e coloque a que foi feito para o Vectra para não ficar adaptando nada
No Elite tem um chicote na mala, que é a disqueteira né? mais o ELEGANCE? se eu comprar a multimídia original GM, não precisa fazer adaptação não? ou seja; é só instalar?
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del MensajeRicardo GLS/2000 escreveu:Fuente del MensajeFabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um Elite 2010 e chega somente a 4 gb e pior alguns não aceitam esse adaptador, quer dizer terá que achar aquele cartão sd de 4 gb mesmo, os meus são assim antigos, mas como falei alguns aceitam o adaptador outros não, o melhor é colocar a multimídia se tiver condições para isso e coloque a que foi feito para o Vectra para não ficar adaptando nada
No Elite tem um chicote na mala, que é a disqueteira né? mais o ELEGANCE? se eu comprar a multimídia original GM, não precisa fazer adaptação não? ou seja; é só instalar?
Pelo que sei sim, é só instalar, ela não é original, mas sim feita para Vectra ou carros dessa linha, pelo que parece as universais tem que cortar para montar o chicote certo, sei disso pois estou tentando arrumar uma para instalar a minha central, talvez tenha alguma que tenha o mesmo chicote mas duvido muito, e outra os comandos do volante não funcionam assim, terá que instalar um modulo (acho que é isso) para que funcione, por isso o melhor é tentar conseguir essa feita para o Vectra.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes