Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Qual motor? 16v?
Tem uma peça neste motor que costuma fazer barulho e se o mecânico n conhecer o motor, fica sem saber oq é.
É o eixo balanceador.
N ouvi o barulho, mas como não acham o problema... Chuto ele.
Ele fica na parte de baixo do motor.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu estou ouvindo uns estalos e estes estalos vem da caixa de cambio. Pisa na embreagem e veja se ele diminui ou acaba. Se for isto mesmo, pode esquecer que este ruido é quase que normal por ter a caixa transversal, ou seja as outras fazem também, mas a transversal é mais presente aos nossos ouvidos e quando está na lenta em ponto morto, gira parte dela fazendo este barulho, ao pisar na embreagem ela para de girar e some.
De qualquer forma, bem idiota um mecânico trocar tuchos por este ruído que não tem nada a ver.
Mauricio Alves de Araujo escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu estou ouvindo uns estalos e estes estalos vem da caixa de cambio. Pisa na embreagem e veja se ele diminui ou acaba. Se for isto mesmo, pode esquecer que este ruido é quase que normal por ter a caixa transversal, ou seja as outras fazem também, mas a transversal é mais presente aos nossos ouvidos e quando está na lenta em ponto morto, gira parte dela fazendo este barulho, ao pisar na embreagem ela para de girar e some.
De qualquer forma, bem idiota um mecânico trocar tuchos por este ruído que não tem nada a ver.
e automatico
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes