Almeidão escreveu:Eu não colocaria mais óleo não, Sobre a vareta ser original, meu carro bem velho a vareta não alcançava óleo e a mesma era original, comprei outra original e deu certo, comprei polia dentada original e veio com marcação errada, ou seja não é porque a peça seja original que não tenha defeito. Até mesmo o tubo onde entra a vareta pode ser errado.
Já escrevi aqui no fórum várias vezes que é melhor ter meio litros a menos que ter 100 ML a mais, óleo em excesso o estrago é grande.
Tenta maiores informações de você mesmo, tipo medindo o tupo onde entra a vareta, depois medindo a vareta até onde o tubo entra no carte, ai você coloca toda a vareta e tenta saber quantos cm ela passou do tubo dentro do carte.
Ricardo GLS/2000 escreveu:Almeidão escreveu:Eu não colocaria mais óleo não, Sobre a vareta ser original, meu carro bem velho a vareta não alcançava óleo e a mesma era original, comprei outra original e deu certo, comprei polia dentada original e veio com marcação errada, ou seja não é porque a peça seja original que não tenha defeito. Até mesmo o tubo onde entra a vareta pode ser errado.
Já escrevi aqui no fórum várias vezes que é melhor ter meio litros a menos que ter 100 ML a mais, óleo em excesso o estrago é grande.
Tenta maiores informações de você mesmo, tipo medindo o tupo onde entra a vareta, depois medindo a vareta até onde o tubo entra no carte, ai você coloca toda a vareta e tenta saber quantos cm ela passou do tubo dentro do carte.
Almeidão, eu percebo que ao colocar 4,5 ml de óleo, a vareta fica passando do máximo, será se eu colocar 4,25 litros não seria o ideal?
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeRicardo GLS/2000 escreveu:Almeidão escreveu:Eu não colocaria mais óleo não, Sobre a vareta ser original, meu carro bem velho a vareta não alcançava óleo e a mesma era original, comprei outra original e deu certo, comprei polia dentada original e veio com marcação errada, ou seja não é porque a peça seja original que não tenha defeito. Até mesmo o tubo onde entra a vareta pode ser errado.
Almeidão, eu percebo que ao colocar 4,5 ml de óleo, a vareta fica passando do máximo, será se eu colocar 4,25 litros não seria o ideal?
Ricardo, eu nunca falei par colocar 4,5 litros, eu só coloco 4,2 e olha que eu tiro quase todo o óleo do fundo com uma seringa, deixando somente a linha e os tuchos abastecidos. Se eu não tirasse o que tiro no fundo do carte, eu colocaria somente 4 litros na troca.
O tubo da vareta está com o comprimento correto.Marcelo Rico Rezende escreveu:A vareta conferi com outra é está correta. Hoje vou conferir o tubo que vai a vareta. Um mecânico me falou que ele é rosqueado e travado com uma porca. Pode estar na posição errada. Depois falo se está correto.
Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes