Como alguns sabem,. recentemente adquiri outro Vectra ( alias incentivada pelo amigo Arquiteto que renovou a frota hahahaha), mas no caso um Vectra GT 2011 que logo mais posterei fotos, tanto dele quanto meu CD 2002.
Bom, O meu GT veio com cambio automatico. Esta tudo otimo com ele porem eu percebi que quando preciso esticar a marcha em baixa rotação ou entao com carro cheio ou em uma subida sinto uma vibração no acelerador... e o barulho do motor aumenta consideravelmente. Não sei se consigo me explicar bem mas nao e nada assusador. O barulho do motor nem incomoda tanto mas a vibração sim! Era como se, em um carro manual eu estivesse andando uma subida inteira em primeira sabe? Essa vibração no pedal do acelerador só ocorre quando o carrio esta em primeira ou segunda marcha.. na estrada ha 120 por hora ja nao sinto mais...
O que poderia ser? No começo achei que poderia ser algo no cambio..pela impressão que a vibração passa de forçando o motor sem trocar a marcha na hora certa mas não é isso. Ele faz todas as trocas corretamente. Quando chega em 2;500 rpm ou 3000 no maximo ele ja troca de marcha.....
Carro e novo, apenas 40 mil rodados. Cambio eu descartei. Sismei com essa vibração pois meu 2002 tambem e AT e nao sinto nada no pedal do acelerador......
Palpites? estou ate evitando puxar muito o carro no transito ou subida pois parece que esguelo o motor
.png)
Obrigada!!
.png)
.png)