marcelo.souza2 escreveu:Boa tarde a todos,
hoje efetuei a troca do servo freio do meu vectra e o pedal ficou um pouco mais baixo, coisa menor a 1cm, mas em consequencia a luz de freio esta acesa direto, como posso resolver?
Para regular a altura do pedal eu preciso retirar novamente o servo freio? Se sim, tem como regular a distancia do interruptor da luz de freio para que o pino pegue no pedal?
Por favor ajudem.....
Abs
Marcelo Souza
Alcir Andreoni escreveu:Como está seu freio de estacionamento (freio de mão)?
marcelo.souza2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Como está seu freio de estacionamento (freio de mão)?
Freio de mão? normal.....mas o problema é no pedal do freio...rsrs....nao entendi a relação com o freio de mão........rsrss
Abs
Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Como está seu freio de estacionamento (freio de mão)?
Freio de mão? normal.....mas o problema é no pedal do freio...rsrs....nao entendi a relação com o freio de mão........rsrss
Abs
Faz um teste.
Puxe dois dentes do freio de mão e veja se o pedal subiu...
Alcir Andreoni escreveu:Seu carro não tem freio a disco nas rodas traseiras, tem?
marcelo.souza2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Seu carro não tem freio a disco nas rodas traseiras, tem?
Sim, freio a disco nas 4 rodas.
Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Seu carro não tem freio a disco nas rodas traseiras, tem?
Sim, freio a disco nas 4 rodas.
Então não era o que eu pensei.
Eu achei que uma regulagem no freio de mão resolveria.
Você fez a sangria do sistema?
Almeidão escreveu:Mas voce consegue regular sem desmontar, solte o pino do pedal e voce já sabe como e ali com uma certa dificuldade mas se consegue regular.
marcelo.souza2 escreveu:Almeidão escreveu:Mas voce consegue regular sem desmontar, solte o pino do pedal e voce já sabe como e ali com uma certa dificuldade mas se consegue regular.
Almeidão,
Somente soltar o pino do pedal ou tenho de tirar todo o servo freio denovo?
Almeidão escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Almeidão escreveu:Mas voce consegue regular sem desmontar, solte o pino do pedal e voce já sabe como e ali com uma certa dificuldade mas se consegue regular.
Almeidão,
Somente soltar o pino do pedal ou tenho de tirar todo o servo freio denovo?
Marcelo, errei na informação, você vai ter que tirar tudo fora mesmo.
Cristianbandeira escreveu:Olá,também tenho um problema semelhante, mas no meu caso o pedal está com o curso muito longo, foi substituído apenas os discos e pastilhas, alguém sabe se apenas uma sangria resolve?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes