O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CBorracha inferior do Parabrisa Vectra 2008

3 mensagens   •   Página 1 de 1
pedrobsjunior
Member
Member
Nome Completo: Pedro Junior
Estado: Pernambuco
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Borracha inferior do Parabrisa Vectra 2008

por pedrobsjunior » 17 Fev 2014, 22:27

Pessoal, o meu Vectra 2008 está com uma borracha que fica na parte inferior do para-brisa toda ressecada, alguém sabe a referência dessa peça. Fui em uma autorizada aqui em Recife e o sistema indica que a referência da peça é 93349381, porém a peça que ele me mostrou com essa referência não é uma tira de borracha e sim uma tira de espuma e não é isso que eu estou querendo. Essa borracha fica na parte inferior do para-brisa e logo abaixo das paletas do limpador. me parece que ela serve de vedação para a água não entrar no compartimento do limpador de para-brisa e ela fica colocada no vidro na parte inferior.

Alguém sabe que peça é essa e a sua referência real e onde posso encontrar ?

Abraços.
Pedro Junior
Vectra Elegance Automático - 2008 - Preto

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Borracha inferior do Parabrisa Vectra 2008

por Janderson » 18 Fev 2014, 00:16

Pedro, acho que sei o que vc. está falando, não se trata somente da borracha, ela vem junto com uma peça inteira chamada de defletor, olha só que coincidência, mas um outro colega nosso daqui e chamado Pedro também (teu xará) trocou essa peça e postou aqui pra nós o resultado, veja aqui no post dele mais pro fim da página , tem o nº da peça essa e fotos.

Aqui um breve comentário dele:
"Hoje efetuei esse upgrade corretivo! Passei cerca de 60 dias esperando essa peça, estava em falta inclusive na GM! Código da peça: 93354956 com o valor de R$ 105,38 com o desconto ficou R$ 94,84. Muito fácil a substituição! Esqueci apenas de registrar depois de pronto. Amanhã eu bato as fotos e atualizo essa postagem."

viewtopic.php?f=70&t=2379&start=60

Qualquer dúvida manda uma MP pra ele, o Pedro é um cara muito legal, ele vai te ajudar com algum detalhe que vc. precise saber.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

pedrobsjunior
Member
Member
Nome Completo: Pedro Junior
Estado: Pernambuco
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Borracha inferior do Parabrisa Vectra 2008

por pedrobsjunior » 18 Fev 2014, 13:57

Janderson, é essa peça mesmo. Então ela vem junto com o Defletor. Era isso mesmo que precisava saber.

Obrigado mesmo.

Abraços.
Pedro Junior
Vectra Elegance Automático - 2008 - Preto

3 mensagens   •   Página 1 de 1