abineh escreveu:Boa Lipitu. Era justamente isso que eu estava mencionando.
Verifique se não tem alguma regulagem que você possa fazer aí para que a trava fique mais baixa (essa preta que levanta quando você puxa o pino) impedindo que a alavanca vá muito para a esquerda sem que o pino seja apertado.
Verifique também se ela não está desencaixada de algum suporte ou algo assim.
Seu problema realmente não é o câmbio... é só dar um jeito de regular essa trava aí.
Abraços!
Almeidão escreveu:Ali é muito fácil acertar, o difícil é tirar a manopla do lugar e o problema pode ser bem simples como esta peça pode está agarrando na coifa ou a mola que empurra para baixo pode agarrar etc.
Já comentei sobre isto que os mecanicos tem pavor a isto e é algo simples de acertar, o problema é que para desmontar tudo para fazer um ótimo trabalho, precisa tirar os bancos e o console e ninguem quer ter este trabalho. O negócio deles é fazer motor, porque isto não é nada, a retifica faz tudo e eles montam.
Lipitu Gtx escreveu:Almeidão escreveu:Ali é muito fácil acertar, o difícil é tirar a manopla do lugar e o problema pode ser bem simples como esta peça pode está agarrando na coifa ou a mola que empurra para baixo pode agarrar etc.
Já comentei sobre isto que os mecanicos tem pavor a isto e é algo simples de acertar, o problema é que para desmontar tudo para fazer um ótimo trabalho, precisa tirar os bancos e o console e ninguem quer ter este trabalho. O negócio deles é fazer motor, porque isto não é nada, a retifica faz tudo e eles montam.
Hoje deu o problema de novo =/
Ainda não me sobrou tempo pra olhar... mais vo da uma atenção melhor pra isso final de semana :p
Ainda bem que não vou precisar gastar ( eu acho) pra arrumar isto hehehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes