flptasca escreveu:Boa noite a todos....sou novo por aqui....acabei de comprar um vectra gtx 2009 automatico e estou gostando muito do carro, porém tenho algumas dúvidas que envio abaixo:
1-) No teto perto do retrovisor existe um botão (um circulo com um risquinho no meio) -- para que ele serve??
2-) Nunca tive um carro automatico e não sei como funciona direito: Existem as letras P (parado), R (ré) N e D (drive) e os numeros 1, 2 e3. Para que serve a letra N e os números 1, 2 e 3? Pois só uso o P o R e o D.
3-) Para usar o botão "S" (cambio sport) eu posso acioná-lo com o carro em movimento? Para ele funcionar basta ligar este botão?
4-) Notei que o farol de milha está meio solto, como faço para apertar ele?
5-) o som original que veio não tem bluetooth e eu to querendo colocar uma central multimidia. Alguem indica alguma marca que seja boa?
Abraços,
Felipe
renatovisk escreveu:Aconselho utilizar o "N" também ao parar para desligar o carro, assim aliviando a carga do câmbio antes de jogar para "P", do tipo.... está andando em "D", parou o carro, freia passa para o "N", aciona o freio de mão e solta o freio de pé, após isto feito aperte o freio novamente e ai sim jogue para "P", durante este procedimento, você sentirá o alivio do câmbio. Com este procedimento em todas as paradas de estacionamento, seu câmbio agradecerá, e seu bolso também.
Roberto Lobo escreveu:Amigos gostaria de saber se podem me informar ? meu carro é um vectra gt ano 2009 na alavanca seletora de marchas as luzes não ascendem e a luz de ré também não......quando ando no "D" percebo falta de potencia ou não esta trocando as marchas.... ao trocar marchas D ou Ré da um pequeno tranco...... a 1ª2ª e 3ª marcha entra manualmente etem excelente desempenho....será que é módulo ?
Roberto Lobo escreveu:Amigos gostaria de saber se podem me informar ? meu carro é um vectra gt ano 2009 na alavanca seletora de marchas as luzes não ascendem e a luz de ré também não......quando ando no "D" percebo falta de potencia ou não esta trocando as marchas.... ao trocar marchas D ou Ré da um pequeno tranco...... a 1ª2ª e 3ª marcha entra manualmente etem excelente desempenho....será que é módulo ?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 104 visitantes