por Thiago Menezes »
17 Jul 2014, 17:35
Matheus
Faça o seguinte amigo:
1) Deite o banco traseiro
2) Retire o tampão (para retirar o tampão você vai precisar soltar os três prendedores de plástico, depois tirar as duas molduras das colunas do porta malas, para soltar as colunas você precisa tirar a borracha pelo menos na parte que pega ela, daí você enfia a mão no vão que vai ter entre a moldura e a lata e puxe cuidadosamente pois ali tem travas de plástico), não precisa soltar o cinto de segurança, apenas faça as molduras correrem sentido o banco que está deitado.
3) Na foto aqui do meu tampão repare que tem vários retângulos, mas no meu caso estão tampados com manta asfaltica, no seu carro você vai ter acesso a trava do porta malas por ali, basta pegar um cabo de vassoura ou uma vareta que vai dar para chegar no botão, de preferência é melhor adaptar faça uma boca tipo de alicate aberto com um borracha ou arame para conseguir girar o botão.
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=904) Se não conseguir pelo acesso do buraco faça o seguinte: Tire um dos altos falantes do carro use alguma coisa para fazer girar o botão, o problema de tirar o alto falante é que ele é soldado, você vai precisar tirar os 5 pontos de soldas dele para tira-lo do lugar (pelo menos no meu Elite é assim), como o meu problema resolveu com a retirada do cilindro não mexi com o alto falante, e eu descobri que tinha acesso pelos buracos que eu disse anteriormente depois que já tinha conseguido tirando o cilindro do local
Qualquer coisa só me dar um toque.