Meu priminho (sim, minha mãe também é Menezes, rsrsrs...) vc. não vai mexer nisso, ok?, não vou deixar
Seguinte, vc. não vai querer levar um soco na cara né, um soco pode-se dizer mortal, de +ou- 300kms/h, sim, é vc. mexer ali e correr o risco de estourar a bolsa do Air-Bag, criatura, não existe capa da buzina, não separado como imagina, aquela capa onde tem o símbolo da gravatinha é a bolsa integrada, portanto nada de pensar em puxar ou querer tirar ela fora não, vc. vai correr o risco de estourar ela, o risco de se machucar feio, ou na menor-menor das hipóteses mexer naquilo ali e deixar registrado erro na central do Air-Bag, aí é aquela novela, a luz fica acesa, o sistema inoperante e tu vai ter que ir na concessionária e apagar e dar reset com o Tech 2.
Metódo mais prático e racional, faz o que nosso amigo(super conhecedor de Vectras) Bruno aí encima falou, vê no manual o fusível responsável e desliga ele, ou melhor, em casa, tranquilão, carro na garagem, retira os cabos da bateria, detalhe, aguarde uns 20 minutos após o corte de corrente, daí assim tu faz o que quiser, arranca tudo fora, canta e dança com o volante no meio da rua, etc..., kkkkk....é muito mais seguro e vc. não corre risco algum, dessa forma ainda, despreocupado de tudo, até saí serviço melhor, e de quebra dá um reset em tudo, na injeção, etc..., único porém é ter que reprogramar code do rádio e os vidros elétricos depois, mas isso é barbada, ah, claro, além disso a data/hora do MID, porém isso é detalhe.
Dá uma olhada nesse anúncio do ML de um Air-Bag do Vectra C (até ía colocar uma foto aqui), mas olha o anúncio que dá no mesmo, olha a parte traseira da peça, vai ver todo o conjunto integrado, e claro, no carro, no volante ainda vai estar o chicote dos fios do Air-Bag, portanto, não é só sair puxando a tal capa, entendeu ?
Olha aí:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JMFaz a coisa certa primo
Grande abraço
Janderson
Ps: Bruno, depois respondo tua MP, ok
.png)
Abração pra ti meu irmão
.png)