TheBombBR escreveu:Vou ter q trocar do elite, 580 par dianteiro, e em um carro pesado da pra sentir a deficiência deles muito fácil, ainda mais que tenho pe pesado
TheBombBR escreveu:Onde comprou os amortecedores? Acdelco são originais?
Leo_Tinoco escreveu:Pessoal, desculpa levantar esse tópico novamente, mas estou com uma dúvida...
Quando eu compro os amortecedores traseiros por exemplo, ele já vem com o "kit guarda-pó", ou seja é de praxe vir?
Pq eu tenho um mecânico e ele cotou os amortecedores por um preço e o kit outro preço...
Thiago Menezes escreveu:Leo_Tinoco escreveu:Pessoal, desculpa levantar esse tópico novamente, mas estou com uma dúvida...
Quando eu compro os amortecedores traseiros por exemplo, ele já vem com o "kit guarda-pó", ou seja é de praxe vir?
Pq eu tenho um mecânico e ele cotou os amortecedores por um preço e o kit outro preço...
Suspensão traseira só os amortecedores mesmo.
Guarda pó/batente das molas separados!
Leo_Tinoco escreveu:Thiago Menezes escreveu:Leo_Tinoco escreveu:Pessoal, desculpa levantar esse tópico novamente, mas estou com uma dúvida...
Obrigado Thiago!
Conversei com o mecânico e ele garantiu pelo catálogo q o meu tem esse kit aí.. só não entendi se ele está se referindo aos batentes da molas.. mas ele insisti em dizer q é o kit do amortecedor..
Eu liguei na Accioly e eles me disseram q é só o amortecedor mesmo.. me falaram q talvez seja o que o mecânico esteja pedindo são os calços interior e superior, mas o mecânico disse pra mim que não.. vai entender..
Thiago Menezes escreveu:Leo_Tinoco escreveu:Thiago Menezes escreveu:Leo_Tinoco escreveu:Pessoal, desculpa levantar esse tópico novamente, mas estou com uma dúvida...
Obrigado Thiago!
Conversei com o mecânico e ele garantiu pelo catálogo q o meu tem esse kit aí.. só não entendi se ele está se referindo aos batentes da molas.. mas ele insisti em dizer q é o kit do amortecedor..
Eu liguei na Accioly e eles me disseram q é só o amortecedor mesmo.. me falaram q talvez seja o que o mecânico esteja pedindo são os calços interior e superior, mas o mecânico disse pra mim que não.. vai entender..
Sim é porque as pessoas dão várias nomenclaturas a esse kit: batentes, calços são a mesma coisa para você ter uma ideia veja no link abaixo quando troquei a suspensão traseiro do Elite:
viewtopic.php?f=70&t=2746&start=2420
Os batentes inferiores que pegam no final da mola não troquei pois ainda estavam bons, já os superiores você consegue ver o estado na foto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes