O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CComo desmontar alavanca de abertura do capô? - Vectra C

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Daniel Piovesana
GL Member
GL Member
Nome Completo: Luiz Daniel Cordeiro Piovesana
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Como desmontar alavanca de abertura do capô? - Vectra C

por Daniel Piovesana » 15 Jun 2015, 07:15

Bom dia Pessoal,
Estou tendo problemas com o sistema antifurto/bloqueio do carro. Fui substituir o botão do sistema, que estava quebrado, mas sem querer esbarrei o fio na lata do carro. Agora o sistema não quer mais cortar o combustível do carro quando abro a porta do carro.
Sei que o comando do sistema esta instalado no acabamento de plástico que prende o carpete ali no pé esquerdo do motorista, mas preciso tirar a alavanca de abertura do capô para tirar a proteção completamente e não estou conseguindo. Alguém tem idéia de como fazer?

Obrigado!
Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Como desmontar alavanca de abertura do capô?

por Arquiteto » 27 Jun 2015, 17:34

Daniel,

esta parada eu nunca fiz mas acredito que no manual de serviço vc encontre algumas dicas

para desmontar ... se vc não tiver ele me da um toque aqui ok que te envio no seu email

2 mensagens   •   Página 1 de 1