marcelo.souza2 escreveu:Valew Thiago, vou lá daqui a pouco. Estou decidindo agora se mando no mecânico trocar ou eu mesmo troco. Teoricamente é plug a play né. Tira um e põe a outra.
Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Valew Thiago, vou lá daqui a pouco. Estou decidindo agora se mando no mecânico trocar ou eu mesmo troco. Teoricamente é plug a play né. Tira um e põe a outra.
Sim a troca é de boa, o único problema é esse, gastar um pouco mais pelo fato de não trocar apenas o rolamento.
marcelo.souza2 escreveu:Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Valew Thiago, vou lá daqui a pouco. Estou decidindo agora se mando no mecânico trocar ou eu mesmo troco. Teoricamente é plug a play né. Tira um e põe a outra.
Sim a troca é de boa, o único problema é esse, gastar um pouco mais pelo fato de não trocar apenas o rolamento.
Precisa fazer alinhamento depois da troca?
Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Valew Thiago, vou lá daqui a pouco. Estou decidindo agora se mando no mecânico trocar ou eu mesmo troco. Teoricamente é plug a play né. Tira um e põe a outra.
Precisa fazer alinhamento depois da troca?
Marcelo pra ser sincero não sei o grau da necessidade, mas falando por mim sempre quando mexo em algo na suspensão direta ou indiretamente tipo, disco de freio por exemplo eu levo para dar uma verificada.
Não faz mal certo? Se o cara falar que ta precisando você já mandar realizar o serviço e fica tranquilo.
marcelo.souza2 escreveu:
Eles nunca falam, simplesmente rir as rodas e balanceam aí já alinham tb. S3 precisava ou não são outros 500 kkkkk
marcelo.souza2 escreveu:Kkkkkk sempre assim. Mas valew, vou lá buscar a peça.
marcelo.souza2 escreveu:Cubo trocado.
Paguei para trocar pois não consegui soltar a pinça de freio, parafuso muito apertado e sem espaço para trabalhar, ainda por cima chovendo em sp hj e precisava trocar hj. Tempo de serviço 40 min.
Cubo dianteira direito GM - 430,00 na cs
Mão de obra - 60,00
Alinhamento - 30,00
apavanel escreveu:Ola, Marcelo
Voce poderia me informar qual concessionaria você comprou o cubo? Preciso troar e aqui em Vinhedo e SP querem R$ 1.500,00.
desde já, agradeço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes