Pedro Josino escreveu:Realmente o tratamento acústico da porta ajuda bastante, no Vectra eu tenho a porta tratada com manta de 1mm e espuma colada no forro, melhor que o original é, mas longe do que eu quero.
Depois de 5 anos a manta começa a descolar em alguns pontos, no próximo ano quando for montar o meu set de verdade, substituirei a manta asfáltica pela manta automotiva e adicionarei o feltro ao forro de porta. Realmente faz uma bela diferença!
Há uns 15 dias atrás eu tirei uma prova de que cabeamento influencia muito no resultado final. Ganhei do meu pai o antigo home theather dele, composto por um receiver Yamaha e as caixas JBL, testei alguns cabos do som do carro que estão aqui guardados e que diferença! Os RCA para grave o Monster Cable foi show, em relação a stereo o Audison Sonus foi melhor. O mesmo aconteceu em relação aos speakers, o Canare 4S11 tem um grave e médio-grave muito forte, enquanto o Sonus S212 é melhor no médio e agudo.
rgapski escreveu:Luiz,
A diferença do xing lig pro stetsom foi absurda mesmo, pois o xing ling alem da qualidade baixa permitia ruidos de motor. Eu ouvia ate o som do pisca sair nos falantes.
O stetsom nao faz nada de interferencia e o som toca direito, dentro do que se espera. Se eu colocar uns melhores e mais caros talvez nem perceba a diferença, pois o restante do meu som esta longe de ser um hi-fi.
Teve conhecido meu que achou que eu era maluco em gastar 50 reais num cabo rca, sendo q todo mundo usa aquele xing ling de 10 conto e fica feliz, mas nem discuti pq o cara é daquele tipo ignorante que acha que motor bom é só AP, que modulo bom é aquarius e tojo e falante tem que ser 6x9... Rs
Abs
serginho_vectra A escreveu:
modulo aquarius existe isso ainda??
rgapski escreveu:serginho_vectra A escreveu:
modulo aquarius existe isso ainda??
Serginho,
Esse cara é muito engraçado. Ele é um amigo do meu pai de longa data.
Desde que me entendo por gente ele tem um voyage sport 91, inteirão, todo original, e com todos os equipamentos de época, como equalizador tojo por ex.
É um cara que se recusa a aprender e acha que sabe de tudo e um pouco mais.
Ele ainda disse pra mim: "Vc comprou um vectra 16v? Vc é louco! Carro 16v não presta! Já não basta ser injeção eletrônica..."
Mas com doido não se discute, não é mesmo?! rsrsrsrs
Abs!
luizhbh escreveu:Eita mas o psicologico e forte mesmo!!
Ja vi uma cacetada de revistas de áudio e sites testando com equipamentos de precisao os cabos caríssimos contra os "normais" e os "fuleiros" e o veredicto de TODOS foi de que os cabos fuleiros sao ruins mesmo, a ponto de ter essa diferença na qualidade sonora e de vídeo. Agora dos normais pros de marcas caríssimas a diferença foi ZERO ou proxima de zero o suficiente para o ouvido nao distinguir.
So dar uma fuçada no google que vcs descobrem. Abs!
luizhbh escreveu:Tome o stetsom como exemplo. Ele melhorou em relaçao ao xing ling. Duvido muito que do stetsom pra um de grife vc va notar melhora substancial
robson gtx escreveu:Gostei das palavras do Pedro,
Aproveitando poderia indicar algumas marcas de módulo de qualidade?
As de melhores custoxbenefício.
João Eduardo Sobiecki escreveu:Fuente del Mensaje Alguém que já usou aros pra adaptar se puder me ajudar se estes servem no Vectra B ou se tem alguma indicação de outra marca que dê certo agradeço.
AdrianoS escreveu:Fuente del Mensaje Alguém sabe dizer se o chicote de som original das portas dianteiras já vem o chicote com o conector para o mid-range de 3.5 polegadas que vai naquele furo logo acima do woofer?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes