o meu é de 2 botoes qual chave devo ter pra funcionar ou o q devo fazerArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje El homer ... seu telecomando e corujinha ?
se for me passa um email que te envio o how to em pdf ... ja adianto que e coisa de maguiver ...
o meu é de 2 botoes qual chave devo ter pra funcionar ou o q devo fazerArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje El homer ... seu telecomando e corujinha ?
se for me passa um email que te envio o how to em pdf ... ja adianto que e coisa de maguiver ...
Arquiteto escreveu:Fuente del MensajeFernando Henrique escreveu:Arquiteto escreveu:El homer ... seu telecomando e corujinha ?
Olá
Eu quero trocar a minha chave Arquiteto kkkkkkkkk
A minha ainda é corujinha original kkkkkkk
Eu quero passar ela para uma canivete kkk
Meu e-mail: fernandoextreme@live.com
Abraço
mandei pro seu email ...
ja viu meu comentario acima né ... todo cuidado e pouco ok
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje El homer ... seu telecomando e corujinha ?
IvanRosa escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje El homer ... seu telecomando e corujinha ?
Bom dia Arquiteto. O meu controle e o corujinha e queria mudar para a chave canivete. Você me enviaria no email? Meu email é: ivanfinanceiro-intercambio@hotmail.com. Obrigado.
Nascimento Luccas escreveu:Fuente del Mensaje Entendi amigo minha chave não sei se tem telecomando não , só tem a chave mesmo original onde consigo trancar o carro e subir os vídeos acionando na porta msm
Fernando Henrique escreveu:Fuente del Mensaje Eu si que nao cabe, mas eu ia perguntar se o cara faria a adaptaçao para mim...
Alguem ja fez?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes