O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningSom não original.
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

1 mensagem   •   Página 1 de 1
EDE2010
Member
Member
Nome Completo: Edilson José Tavares
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Som não original.

por EDE2010 » Ontem, 14:51

Boa tarde a todos do clube.
Possuo um Vectra Elite 2006 2.4 16v,e estou tentando adaptar um radio Pioneer MVH 7000br que ganhei,pois acho ele bem melhor do que o original do carro,além de possuir Bluetooth e entrada USB.
Sei que aqui no fórum já existe um tópico sobre isto,porém conversando com um amigo meu meu que tinha um Astra Elite e fez esta mudança sem perder a função do controle de volante,obviamente colocando uma interface mas sem perder todas as informações do Mid,mas me falou que tem que desabilitar alguns fios no conector de 32 pinos,mas ele não tem certeza de quais são os fios,e ele já não está mais com o carro.
Como disse já vi que tem um tópico aqui referente a troca do som original, li o tópico todo,e também não achei algo que se refere a desabilitar os fios do plug.
Alguém saberia informar com certeza quais seriam estes fios?
Desde já agradeço e fico no aguardo.

1 mensagem   •   Página 1 de 1