

Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Instalei o kit rosca no carro, não deu nem tempo de tirar fotos e já mandei tirar do carro. Ficou péssimo, a traseira principalmente, não baixa muito e ficou muito boba e as molas não tem ação nenhuma, na dianteira ficou quicando e batendo muito, principalmente quando esterça, aparentemente as molas estralando. Não vale a pena mesmo, dinheiro jogado fora. Comprei o par de amortecedores dianteiros da Nakata e molas Redcoil pra instalar, os traseiros ainda estão bons, mas trocarei final do ano também, devia ter feito isso de início, mas enfim, vivendo e aprendendo.
Agora me bateu uma dúvida, pois um usuário que montou as Redcoil no carro disse que o fabricante instruiu a cortar metade do batente de Nylon. Que batente é esse e porque será que tem que cortar? Não recebi tal informação na loja em que comprei. Alguém tem ideia. Grato desde já!
Essa foi a mensagem dele, mas já faz muito tempo...
No meu caso eu só troquei as molas, o restante é original. Apenas o batente de nylon que cortei pela metade por orientação da fabricante da mola.
Eles avisam inclusive para rodar uns 200 km para o conjunto se acomodar, e de fato é verdade. Nos primeiros km's em pisos irregulares a frente batia um pouco, mas depois de mais alguns km's não bateu mais.
chirola escreveu:Fuente del MensajeJúnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Instalei o kit rosca no carro, não deu nem tempo de tirar fotos e já mandei tirar do carro. Ficou péssimo, a traseira principalmente, não baixa muito e ficou muito boba e as molas não tem ação nenhuma, na dianteira ficou quicando e batendo muito, principalmente quando esterça, aparentemente as molas estralando. Não vale a pena mesmo, dinheiro jogado fora. Comprei o par de amortecedores dianteiros da Nakata e molas Redcoil pra instalar, os traseiros ainda estão bons, mas trocarei final do ano também, devia ter feito isso de início, mas enfim, vivendo e aprendendo.
Agora me bateu uma dúvida, pois um usuário que montou as Redcoil no carro disse que o fabricante instruiu a cortar metade do batente de Nylon. Que batente é esse e porque será que tem que cortar? Não recebi tal informação na loja em que comprei. Alguém tem ideia. Grato desde já!
Essa foi a mensagem dele, mas já faz muito tempo...
No meu caso eu só troquei as molas, o restante é original. Apenas o batente de nylon que cortei pela metade por orientação da fabricante da mola.
Eles avisam inclusive para rodar uns 200 km para o conjunto se acomodar, e de fato é verdade. Nos primeiros km's em pisos irregulares a frente batia um pouco, mas depois de mais alguns km's não bateu mais.
A única peça de plástico ou nylon que vejo e o copo do centralizador da mola ,sera que chega a bater se baixar o caro ,
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Então Chirola, também acho que é essa peça a que ele se refere, será que se não cortar dá fim de curso no amortecedor? Não sei o motivo de ter que cortar e nem se é essa peça realmente...
chirola escreveu:Fuente del MensajeJúnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Então Chirola, também acho que é essa peça a que ele se refere, será que se não cortar dá fim de curso no amortecedor? Não sei o motivo de ter que cortar e nem se é essa peça realmente...
nao vai dar fim de cuso o copo pode na partedo prato do amortecedor e acabar quebrando o localizador , mais imagino que seja em casos que rebaixa muito o carro se baixar dois dedos acredito que nao chega a pegar , mais se baixar uns 4 dedos esta reduzindo a metade do curso na hora de montar olha a distancia entre o prato do amrtecedor e o localizador , e ve se nao tem chance de pegar na borda do amortecedor , corta so se achar nesesario no fim das contas esa saia tambem faz a funçao de guardapo
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Olá!
Tava dando uma olhada nesse topico
Meu VA ta um pouco rebaixado com as molas tebão,mas creio não ser rosca nem olhei ainda (comprei faz um mes) rsss; o ex dono me deu as molas originais
E é excelente não bate nada nem tem barulho,otimo de curvas,só percebe que ta rebaixado quando anda porque ta com rodas 15 e perfil baixo.fica mais "durinho"
Júnior Borges escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Olá!
Tava dando uma olhada nesse topico
Meu VA ta um pouco rebaixado com as molas tebão,mas creio não ser rosca nem olhei ainda (comprei faz um mes) rsss; o ex dono me deu as molas originais
E é excelente não bate nada nem tem barulho,otimo de curvas,só percebe que ta rebaixado quando anda porque ta com rodas 15 e perfil baixo.fica mais "durinho"
Certeza que as molas são Tebão? Pois eles não fabricam molas esportivas, apenas rebaixadas para suspensão preparada, fixa ou rosca. Experiência com a marca foi péssima, não indico, melhor gastar um pouco a mais e colocar molas esportivas com amortecedores originais mesmo...
Tony Fera escreveu:Fuente del MensajeJúnior Borges escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Olá!
Tava dando uma olhada nesse topico
Meu VA ta um pouco rebaixado com as molas tebão,mas creio não ser rosca nem olhei ainda (comprei faz um mes) rsss; o ex dono me deu as molas originais
E é excelente não bate nada nem tem barulho,otimo de curvas,só percebe que ta rebaixado quando anda porque ta com rodas 15 e perfil baixo.fica mais "durinho"
Certeza que as molas são Tebão? Pois eles não fabricam molas esportivas, apenas rebaixadas para suspensão preparada, fixa ou rosca. Experiência com a marca foi péssima, não indico, melhor gastar um pouco a mais e colocar molas esportivas com amortecedores originais mesmo...
Sim...sou vizinho de cidade da loja dele,foi instalado na loja dele,tem até o adesivo que ele coloca no carro quando o serviço é feito lá,e tenho as originais que o ex dono do carro trouxe
Seu carro está muito bonito! O meu ainda está todo original e confesso se estive se um pouco mais baixo ficaria com cara de malvado e grudada mais no chão! Parabéns..Júnior Borges escreveu:Não colocaria nenhum kit rosca, pois se perde muito do conforto, e inclusive da segurança. Gostei bastante das molas esportivas Redcoil, ficam numa altura boa (2 dedos para-lamas/pneus) e o conforto fica muito bom, no meu caso ficou melhor do que estava, já que substitui os amortecedores (Coloquei os originais Nakata) e troquei as famosas buchas da traseira. Ficou confortável e seguro.
Mantenedor escreveu:Fuente del MensajeSeu carro está muito bonito! O meu ainda está todo original e confesso se estive se um pouco mais baixo ficaria com cara de malvado e grudada mais no chão! Parabéns..Júnior Borges escreveu:Não colocaria nenhum kit rosca, pois se perde muito do conforto, e inclusive da segurança. Gostei bastante das molas esportivas Redcoil, ficam numa altura boa (2 dedos para-lamas/pneus) e o conforto fica muito bom, no meu caso ficou melhor do que estava, já que substitui os amortecedores (Coloquei os originais Nakata) e troquei as famosas buchas da traseira. Ficou confortável e seguro.
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Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Lembrando que levantarei somente 10 a 12 mm
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje devo fazer de tecnil que é o nylon mais resistente
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje enquanto uns rebaixa eu para ser diferente quero levantar
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje enquanto uns rebaixa eu para ser diferente quero levantar
Tu tá seguindo a moda dos caminhoneiros, é? kkk
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