TheBombBR escreveu:Se quer algo de mais qualidade é melhor partir para um dvd 2 din do que uma central multimidia porque a maioria (ou todas) são chinesas, então fica dificil competir com uma qualidade de pionner, kenwood, alpine, etc.
Pionner eu tenho quase certeza absoluta que vc consegue comprar todos os modulos separados (tv, gps, camera de ré, etc).
O meu tem bluetooth nativo, integração com ipod (mexo no ipod pelo dvd) e tenho um módulo de gps
Esse vídeo é de março de 2012 quando comprei o DVD, estava no meu antigo i30. Da pra ter uma boa noção, até mesmo da qualidade do audio.
https://www.youtube.com/watch?v=-ShVFJ8ryrM
Paty1521 escreveu:E oque seria atal da M1 que tanto ouço falar?
Paty1521 escreveu:Muito obrigada Thiago!
Agora a ultima pergunta hahah:
Qual e a melhor para o Vectra? Marca? Tanto de som, como design e plug e play?
Paty1521 escreveu:Muito obrigada Thiago!
Agora a ultima pergunta hahah:
Qual e a melhor para o Vectra? Marca? Tanto de som, como design e plug e play?
thiago.onacto escreveu:TheBombBR escreveu:Se quer algo de mais qualidade é melhor partir para um dvd 2 din do que uma central multimidia porque a maioria (ou todas) são chinesas, então fica dificil competir com uma qualidade de pionner, kenwood, alpine, etc.
Pionner eu tenho quase certeza absoluta que vc consegue comprar todos os modulos separados (tv, gps, camera de ré, etc).
O meu tem bluetooth nativo, integração com ipod (mexo no ipod pelo dvd) e tenho um módulo de gps
Esse vídeo é de março de 2012 quando comprei o DVD, estava no meu antigo i30. Da pra ter uma boa noção, até mesmo da qualidade do audio.
https://www.youtube.com/watch?v=-ShVFJ8ryrM
Mas aí tem que ver a questão custoxbeneficio que a pessoa procura, comprar módulos, antenas etc separamente vai se gastar um rio de dinheiro ainda mais se for pionner. Eu não entendo dessa forma, as pessoas falam muito da pionner e tal, realmente é uma marca de referência e qualidade mas hoje em dia temos outras muito boas também que atendem bem já tive sony, pionner e a última compra foi um retratil da positron 6861nav som perfeito.
Alcir Andreoni escreveu:Não existe Central Original para o Vectra.
Você vai encontrar M1, Aikon, Cazka, que não são originais...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Não existe Central Original para o Vectra.
Você vai encontrar M1, Aikon, Cazka, que não são originais...
Uma pena porque nos últimos modelos do Vectra poderia ter colocado como item opcional no mesmo.
É uma vergonha como por exemplo um carro 2006 vim com fita e sem entrada auxiliar alguma
Éder Medeiros escreveu:Olá pessoal. Li no clube que não existe uma central multimídia original para o Vectra, mas gostaria de saber com vocês qual seria a melhor (marca e modelo) para estar instalando no meu GTX (que sirva corretamente no painel e mantenha os controles no volante). Apenas a título de curiosidade, como ainda faço a revisão na concessionária, essa semana o vendedor ligou informando que estão com uma promoção de multimídia para o vectra, meriva... fui lá ver e era o SPN8960 da POSITRON. Em conversa com o vendedor, ele informou que a Positron fabrica para a Chevrolet esse modelo personalizado (ao ligar mostra o símbolo e outras coisinhas), mas realmente o preço era inviável (2100,00).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes