Arquiteto escreveu:sinceramente o mais bonito esquema de iluminação que ja vi pro vectra B
Caramba, humilhou o meu
.png)
Ta bom, ficou bonito mesmo rsrs parabens show de biela
Arquiteto escreveu:sinceramente o mais bonito esquema de iluminação que ja vi pro vectra B
Rafael Gouveia escreveu:Arquiteto escreveu:sinceramente o mais bonito esquema de iluminação que ja vi pro vectra B
Caramba, humilhou o meu![]()
Rafael Gouveia escreveu:Arquiteto escreveu:sinceramente o mais bonito esquema de iluminação que ja vi pro vectra B
Caramba, humilhou o meu![]()
Bacholsky escreveu:Galera... Alguma novidade sobre o painel eurolight To atrás do acetato do estilo corvete. Alguém teria a arte pra eu tentar imprimir aqui em natal? Ou então alguém teria para imprimir pra mim? Coloquei led's brancos no meu vectra cd 2003, mas o acetato por trás se encontra um pouco amarelado por conta da cola que vem de fábrica!
Bacholsky escreveu:http://loja.painelshow.com/ecommerce_site/produto_11886_6102_Acetato-Translucido-Vectra-2002-a-2005-Cod656v240
vi o site ontem, mas o único modelo de acetato que vi foi, com os traços em azul e o números brancos esse aqui :
Cauê Jesus escreveu:Lindo painel parabens, gostaria de saber one eu consigo mudar a cor do meu^^ kkkk
DarkStein escreveu:Caramba! Eu não gostei... Se fosse ver um Vectra para comprar, com o painel assim, desistiria no ato!
juninho roque escreveu:e ae galera!!
abaixo segue algumas fotos do painel do meu expression 2002.
OBS: FOTOS TIRADAS DE UM CELULAR, NÃO REPAREM NA QUALIDADE DA IMAGEM.
aqui é antes da montagem.
aqui já é com o acetato modelo ice blue.
ainda falta montar na carcaça e instalar no carro. assim que eu fizer isso eu posto umas fotos aqui do painel montado no carro.
abraços!!
isacrock escreveu:ficou show cara
Celiopf escreveu:Esses ponteiros são do vectra new generation?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes